Entrevista com Minda Silva

| | Comentários: 15




Olá,queridos amigos visitantes!!!

Hoje é um dia super especial, pois é o Dia das Mães!!!

Muitas mamães estão com seus filhos, nesse dia, comemorando essa data feliz!!!

Desejo a todas as mães muita paz, saúde, alegria e que Deus possa estar com todas não só nesse dia, mas em todos os dias da vida!!!!

Como não poderia de ser, hoje teremos uma entrevista super legal, com a amiga Minda Silva, que também é mamãe, blogueira e uma pessoa muito especial!!!

Vamos agora conhecê-la mais um pouquinho e saber sua opinião sobre diversos assuntos.Bjssss!!






Pingue Pongue:

Nome de seguidora: Minda Silva

Sua idade: 50 anos

Estado que mora: Rio Grande do Sul

Sua cor preferida: Amarelo

Comida preferida: Arroz e feijão

Comida que não gosta: Quiabo

Lugar que gostaria de conhecer: Egito

Seu defeito: Teimosia

Defeito nos outros: Hipocrisia

O que gostaria de mudar no mundo: A inveja




Nossa Entrevista:


1 - PORQUE DECIDIU SER BLOGUEIRA? 

Não foi uma decisão, Na verdade foi um pouco de curiosidade e acaso, um dia descobri esse mundo e resolvi postar poesias, textos e coisas que gosto sem preocupações de seguir ou ser seguida. De repente se abriu um novo mundo pra mim, e me apaixonei pelo mundo dos blogs.


2 - COMO ESCOLHEU O TEMA DO SEU BLOG?

 Sou Massoterapeuta, e como toda mulher tenho um pouco de vaidade, então comecei a colocar coisas que gosto, falando tanto da minha profissão, quanto das coisas que eu curto, no dia a dia. Mas tudo começou com a  ajuda e incentivo do meu sócio Raphael Mourão.


3 - QUAL O OBJETIVO DO SEU BLOG?

 O objetivo principal é informar, ajudar na medida do possível,  compartilhar conhecimento e principalmente aprender. Sim, porque eu aprendo  cada vez que faço uma pesquisa para um post, e quando  testo um produto, e com cada pessoa que por ele passa, com cada comentário que recebo.


4 - SE FOSSE FAZER OUTRO BLOG, QUAL TEMA SERIA? 

  Sinceramente não sei Magda, pois já tenho blog de culinária, de informação, de poesia e mensagens etc. Não sei que outro tema eu poderia escolher. Mas não descarto a possibilidade, pois adoro esse mundo.



5 - COMO É O SEU RELACIONAMENTO COM OS SEUS LEITORES? 

 Acredito que é bom, nem sempre tenho tempo de estar presente nos blogs como eu gostaria, nem de comentar tudo que gosto, pois quem trabalha com horários flexíveis as vezes tem tempo livre e as vezes não tem nenhuma folga. Mas sempre que alguém me procura, tento na medida do possível ser presente e responder o mais rápido possível, as vezes demoro um pouco, mas sempre retorno o contato. Para mim são mais que leitores, são amigos.


6 - O QUE MAIS GOSTA DE POSTAR?

 Difícil responder a isso, gosto de tudo um pouco, mas o que mais me motiva é quando posso através de um post posso ajudar alguém, esse é meu maior incentivo.


7 - SEU BLOG JÁ FOI CRITICADO POR ALGUM BLOGUEIRO? O QUE VOCÊ FEZ? 

Críticas, sim recebi algumas, quando a crítica é construtiva, aceito e penso a respeito e tento melhorar. Quando a crítica vem anônima e ofensiva, apenas desconsidero, não vou dar ibope a pessoas que não constroem nada, apenas levam a vida dando palpites na vida alheia sem base e sem fundamento, e o que é pior sem coragem de mostrar quem é.


8 - QUANDO VOCÊ VAI VISITAR UM BLOG,O QUE MAIS TE CHAMA ATENÇÃO? 

Primeiramente o conteúdo do blog, e o  título do post. A última coisa que me ligo é no layout. Existem blogs com conteúdo maravilhoso e um layout simples, eu não me importo com aparências.


9 - QUAL O CONSELHO QUE VOCÊ DARIA PARA UM BLOGUEIRO INICIANTE?

 Não desista, seja persistente, tenha paciência que sua hora vai chegar. Não imite ninguém nem copie posts, isso faz você perder em qualidade e originalidade. Busque ajuda se não sabe como fazer, tem vários blogs de ajuda além de vídeos, leia, assista,  estude e aprenda, e não seja orgulhoso(a). Mas principalmente não trate seu leitor com indiferença.


10 - QUAL A SUA REDE SOCIAL PREFERIDA E PORQUE?

 Minha rede social preferida foi o orkut, hoje em dia não tenho mais preferências, tenho algumas redes sociais, mas não existem mais preferências, todas são iguais pra mim. E se o blog for considerado uma rede social, então essa é minha rede preferida.


11 - PARA QUEM VOCÊ TIRARIA O CHAPÉU?

 Para pessoas humanitárias, que fazem o bem sem olhar a quem.


12 - PARA QUEM VOCÊ NÃO TIRARIA O CHAPÉU? 

Não tiro o chapéu para hipocrisia, falsidade e inveja.


13 - UMA MENSAGEM PARA OS BLOGUEIROS:

 Gostaria de dizer algo que eu aprendi ao longo desses 50 anos de vida. "Não inveje, faça melhor, e jamais faça ao seu semelhante aquilo que você não quer que lhe façam" Porque cedo ou tarde, tudo volta.

Magda, quero agradecer pelo carinho que sempre tem para com teus leitores em especial para comigo, você é uma das pessoas para a qual eu tiro o chapéu! Aos amigos, leitores e visitantes dos meus blogs, um obrigada especial, pois vocês fazem tudo valer a pena!

Deixo aqui uma porção de carinhos,
Minda 


Visite o Blog da amiga Minda:


                       
                                                   
                                                                           

15 comentários:

  1. Olá pessoal ....
    Como falar de Minda e não ser o óbvio ? Dizer que é uma mulher amiga, sincera, simples, guerreira e que somente conhecendo-a saberão disso e muito mais ...
    Minda é uma mulher que podemos contar pra tudo e que ainda tem em si, o desejo quase utópico de ver um mundo verdadeiramente melhor, feliz, de paz ... Um mulher que se emociona onde todos acreditam ser um fato normal e que diz sem pestanejar " EU QUERO TE AJUDAR "
    Uma mulher que não desiste, apesar de todos já terem desistido e luta, luta, vibra e consegue
    Mas bah !!! Acho é melhor parando, pois a minha mulher é muito ciumenta rsrs Capaz que tu não a conhece, né GURIA ?? rsrs

    Magda, uma bela iniciativa, onde nós temos orgulho de tê-la como amiga-seguidora e que nesse tempo todo, só vem mostrando o grande significado de sermos verdadeiramente blogueiros
    Feliz dia de hoje e sempre para você e todas as mulheres, mães ou não.... PARABÉNS

    Beijos e Carinhos

    Trocyn Bâo
    Raphael Mourao

    www.riosul2012.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me mete em encrenca com a ciumenta rsrsr
      Obrigada pelo carinho Raphael,

      Bjos
      Minda

      Excluir
  2. Gostei da entrevista, e a partir dela já me interessei pelo blog.
    Fui visitar e encontrei muitas matérias interessantes, conselhos bem legais que só acrescentam no nosso dia a dia. Já fiquei fã e me tornei seguidora.
    Parabéns Minda, pelo teu trabalho, e parabéns Magda pela oportunidade de conhecer esta diversidade no mundo dos blogs.

    Beijos no coração

    Loriete Paranhos
    http://www.artesdalori.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Loriete, seja bem vinda ao meu círculo de amigos .. Já visitei seu espaço, e já estou como sua leitora, tens um cantinho muito especial!

      Bjos
      Minda

      Excluir
  3. Oi Magda, como vc sabe estou um pouco ausente da blogosfera e hoje tirei esse restinho de domingo para visitar alguns blogs e o seu esta em minha lista. E logo de cara ler essa maravilhosa entrevista com a Minda, essa blogueira que amo, que é amiga dos amigos, uma pessoa simples, verdadeira. Parabéns as duas que amo! Vc Magda por ter nos proporcionado essa entrevista e a vc Minda por ter nos proporcionado saber mais um pouquinho de vc.

    Bjss nas duas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Célia obrigada pelo carinho, e você está certa, a Magda é uma pessoa excelente ...
      Bjos

      Minda

      Excluir
  4. Maravilhosa entrevista My é uma pessoa sensacional, amiga, uma perfeita, maravilhosa blogueira My beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lucimar, você também é uma amiga muito especial para mim ...

      Bjos
      Minda

      Excluir
  5. É difícil acreditar que tem 50 anos...ta muito gata menina parabéns!!!!
    Gostei da entrevista tbm não tiraria o chapéu para hipocrisia, falsidade e inveja.
    Gostei muito de te conhecer um pouco mais sigo o Masso Vita e adoro as postagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Patricia pelo elogio, mas eu tenho cinquentinha sim ,,, até queria ter menos mas ... o tempo voa ... Sou fã do seu espaço ...

      Bjks
      My

      Excluir
  6. A My é uma fofa acho ela super linda e simpatica e educada..etc rs bjosssssssss
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorooo a My e adorei o espaço aberto pra ela por aqui!! Acho muito bom conhecer melhor a pessoa por trás das postagens lindas que ela faz!! ^^
    My, te adoro!! ^^
    Magda, parabéns pelo blog guria!! ^^

    Bjssss da Dn da Bagaça!!

    ResponderExcluir
  8. Elis, eu fico grata e honrada com tuas palavras, muito obrigada!
    Esse é um dos motivos que a blogosfera me cativa, conhecer pessoas como vocês, que nos dão mais do que visualizações, nos dão carinho e nos emprestam sua amizade.

    Te adimiro muito!
    Bjos
    My

    ResponderExcluir
  9. Amei a entrevista e me pareço um pouco com a Mynda, apesar de ser mineira fui criada nos costumes gaúchos e meu avô era do sul do Rio Grande do Sul, Santa Rosa, odeio pessoa invejosa e falsa e sou bem franca, e adorei quando Mynda falou que devemos ter paciencia e tudo tem sua hora, acredito nisso.. Adoro o blog da Mynda e assisto quase sempre seus video.. Parabens e desejo q seu blog a cada dia seja mais e mais sucesso..

    ResponderExcluir

Eu agradeço a todos por comentarem no meu blog e assim que for possível, estarei respondendo aos comentários de todos.Bjsss!!