Entrevista com o grupo Papo de Mãe.

|




Olá, meus amigos queridos!!!
Hoje no De Frente com os Blogueiros, teremos mais um grupo do Facebook aqui, contando como foi a sua formação e você poderá participar dele. Hoje aqui conosco o grupo PAPO DE MÃE, da amiga Toninha Ferreira. Eu agradeço a amiga por essa oportunidade de estar aqui e de compartilhar informações valiosas para nós. Leiam, comentem, fiquem a vontade!! A Agenda dos Blogs traz o que há de melhor para você!! Bjsss!!!!!



1 - COMO COMEÇOU A SUA TRAJETÓRIA NA INTERNET?

 A minha trajetória começou nos Blogues a qual sou autora, Educar- o primeiro passo e o Mundo Mãe. Lá vocês poderão encontrar vários posts que ajudarão no seu dia a dia no processo chamado educação. depois veio essa febre que deu certo o Facebook a qual acabei me aderindo me dando a oportunidade de crescer e de ajudar as amigas também. Comecei claro criando o meu perfil e logo veio a criação do Grupo Papo de Mãe  partir daí criei minhas páginas Educar- o primeiro passo e o Mundo Mãe.


2 - PORQUE VOCÊ DECIDIU CRIAR UM GRUPO NO FACEBOOK?

 Criei o grupo aberto a princípio como forma de conhecer outras blogueiras, depois ficou um espaço dedicado a você amiga  onde podem postar seus Cards, posts dos seus blogues, vídeos, suas páginas, sorteios  e etc.


3 - O SEU OBJETIVO ESTÁ SENDO ALCANÇADO OU AINDA FALTA ALGO A ATINGIR?

 Está sim, graças ao apoio das meninas que sempre estão por postando suas novidades.


4 - VOCÊ ACEITA QUALQUER PESSOA NO GRUPO OU TEM UM CRITÉRIO PARA QUE AS PESSOAS SEJAM ADICIONADAS?

 Aceito sim, desde que poste assuntos relevantes a tema pois é um grupo com o foco para mães. os comentários são sempre bem vindos e sem os amigos nada flui na internet.


5 - HÁ MUITAS BANIMENTOS NO SEU GRUPO? QUAIS SÃO OS MOTIVOS?  

Ainda não tive esse tipo de problemas. As pessoas que estão lá tem o mesmo foco, respeito e objetivo.


6 - VOCÊ ACHA QUE OS MEMBROS DO SEU GRUPO RESPEITAM AS REGRAS?

 Sim, nenhum me deu problema.

7 - QUAIS AS PUBLICAÇÕES QUE VOCÊ ACEITA NO GRUPO?

 Como já foi citado a cima podem postar seus Cards, posts dos seus blogues, vídeos, suas páginas, sorteios  e etc.


8 - QUAIS AS PUBLICAÇÕES QUE VOCÊ NÃO ACEITA NO SEU GRUPO?

 Pornografia.


9 - JÁ PENSOU UM DIA EM DEIXAR O GRUPO? VOCÊ DARIA O GRUPO A ALGUÉM OU O REMOVERIA?

 Ainda não. Daria a alguém que tenha o mesmo foco que eu e os demais.


10 - UMA MENSAGEM PARA OS MEMBROS DO SEU GRUPO E PARA QUEM QUER FAZER PARTE DELE: 

Olá, 
Bem vindos ao Mundo Mãe.
Aqui você poderá postar seus links dos blogues, CARD's, suas páginas para podermos conhecermos e é claro ser seguidor, vídeos feito por você, sorteios e muito mais. desde que não faça apologia a pornografia.
O que está esperando, venha conhecer e ser uma seguidora trazendo para nós várias novidades. 
O objetivo do grupo é comentar e curtir o que é postado aqui.
Att.
Toninha Ferreira



Participe do grupo:




https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

Comentários
3 Comentários
                       
                                                   
                                                                           

3 comentários

  1. Assim fiquei conhecendo outro caminho...obrigada por me lembrarem...rs! Pra quem tá iniciando um blog infantil, chegou na hora certa!
    Bjs entrevistadora e entrevistada.

    ResponderExcluir
  2. Oi amigas, tudo bem com vcs?
    Li a entrevista e como sempre Magda arrasa nas perguntas muito boas tbm as resposta.
    É Magda estive ausente, mas retornando aos poucos e fico feliz que retorno na parte que mais gosto, as entrevistas.
    Parabéns as duas.

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi Estou aqui para convida-la a participar da votação das tags e das poesias. Estou participando,mas acho justo que ñ possamos dizer qual a nossa. Porém ficaria muito feliz se vc fosse onde esta acontecendo a festa e desse o seu voto com o coração.
    Podemos contar com vc?
    http://boas-festas-2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, que ficarei muito feliz!!!!!
Abraços á todos!!!!