Entrevista com a Empresa Case Editorial.

| | Comentários: 2


Olá,queridos amigos!!!
Hoje na Agenda dos Blogs, temos a honra da presença da CASE EDITORIAL, que falará um pouco sobre a sua formação como empresa. A Case Editorial, está sempre fazendo parcerias com blogs que se encaixam no perfil da empresa.A Case Editorial é uma das maiores editoras de revistas do Brasil em volume de vendas avulsas. Vamos saber mais sobre a CASE EDITORIAL e convido a todos a comentar esse post especial.Bjssss!!!



AS PERGUNTAS: 



1 – COMO A EMPRESA SE FORMOU?
Desenvolvida dentro do Grupo EdiCase, que atua no mercado editorial desde 2003 prestando serviços de assessoria de circulação, a Case Editorial surgiu em 2009 a partir da oportunidade de termos uma editora de revistas própria para atuar em diversos segmentos.

2 – PORQUE O NOME CASE EDITORIAL?

 Originado de EDICASE, a empresa mãe.

3 – QUAIS SÃO OS PRINCIPAIS OBJETIVOS DA EMPRESA ?

Missão: Gerar conteúdo editorial de qualidade com ampla abrangência de assuntos que sejam úteis para melhorar a vida das pessoas.
Nossa Visão: Ser a empresa de mídia com maior diversidade de produtos editoriais e variedade de públicos atingidos, através de uma ampla e agressiva estratégia de distribuição do conteúdo para as plataformas impressas e digitais.
Nossos Valores: Formar e manter um grupo de colaboradores coeso, participativo e motivado, onde o comprometimento da equipe com a qualidade da informação e do produto oferecido aos clientes norteie com ética e responsabilidade social as ações da empresa no mercado editorial.

4 – ATUALMENTE A EMPRESA SE LOCALIZA EM QUAL ( QUAIS ) ESTADOS BRASILEIROS?

 Sediada em SP com operações na Europa. Suas publicações têm alcance de distribuição nacional.

5 – FALE SOBRE OS SEUS PRINCIPAIS PRODUTOS?

Atuamos em mais de 15 segmentos distintos, passando por informática, saúde, entretenimento, beleza, entre outros.
Todos tem diversas edições mensais com diferentes abordagens, para atender a todos os perfis de publico.

6 – OS BLOGS AJUDAM A DIVULGAR OS SEUS PRODUTOS?

 Sim, certamente, pois os meios digitais possuem alcance significativo e audiência segmentada pelo perfil do blog.

7 – O QUE A EMPRESA  EXIGE PARA UM BLOG SER SEU PARCEIRO?

 Qualidade e credibilidade do seu conteúdo.

8 – QUE TIPOS DE PARCERIAS VOCÊS FAZEM COM OS BLOGS?

 Divulgação de produtos, permuta de conteúdos.

9 – PARA VOCÊS, AS REDES SOCIAIS SÃO IMPORTANTES PARA A DIVULGAÇÃO?

 Sim, certamente, pois os meios digitais oferecem grande alcance de publico diversificado, que é nosso target.

10 – UMA MENSAGEM PARA OS BLOGUEIROS:

A Case Editorial acredita na importância que a parceria entre blogs e empresas tem nos dias de hoje. As vantagens são para ambos os lados e só temos a ganhar, pois a troca de informações, sorteios, campanhas, etc, não deixam de ser colaborativas e no final quem acaba ganhando são os leitores, nossa prioridade!




                         Visite o site da Case Editorial.                  







 


                       
                                                   
                                                                           

2 comentários:

  1. Boa tarde , adorei a entrevista ,foi bem clara nas respostas...

    ResponderExcluir
  2. Muito legal!!!

    Bjs e um ótimo Domingo!

    ResponderExcluir

Eu agradeço a todos por comentarem no meu blog e assim que for possível, estarei respondendo aos comentários de todos.Bjsss!!