08/03/2015

Comente a postagem da Camila Fernandes Grecco.

| |



Blogueira: Camila Fernandes Grecco.

Visite o Blog:

Vamos comentar e ajudar a Camila a se classificar.







Bom dia mamães !!! 

Hoje quero falar de um produto super conhecido por todas as mamães do Brasil. É a pomada Hipoglós.Nossa, não existe uma mãe que não tenha usado ao menos uma vez essa maravilha em seus bebês.
Mas, não vou falar do que essa pomada é capaz de fazer pelos nossos bebês, e sim o que ela é capaz de fazer, por nós mamães. Quem tem um tubinho desses em casa, esquecido na gaveta,depois de ler esse post, vai colocá-lo em uso imediatamente. Sabe porquê ? 
A pomada Hipoglós possui em sua formulação, retinol, colecalciferol, óxido de zinco e óleo de fígado de bacalhau. Essa combinação é perfeita para se alcançar uma pele hidratada, macia e acredite rejuvenescida.Sim , retinol presente em sua formulação é um grande responsável por vários dos benefícios que a Hipoglós pode nos oferecer. O retinol é uma molécula da vitamina A, seu uso na pele aumenta a produção de colágeno, fazendo com que você ganhe uma pele mais jovem, ajudando a suavizar linhas de expressão, cicatrizes e fazendo uma renovação celular.Já o óleo de fígado de bacalhau confere uma super nutrição resultando em uma pele mais hidratada. Os outros componentes ajudam a suavizar manchas , diminuir espinhas e clarear olheiras.Além de ser um produto barato e fácil de encontrar. Eu particularmente uso desde quando meu filho nasceu, uma companheira de quarto na maternidade me disse que usava há muito tempo e que não abria mão uma noite se quer de passar a pomada. Depois daquilo, comecei a usar e pesquisar mais sobre o assunto. E realmente indico para todas as minhas amigas.
Há pouco tempo descobri uma nova maneira de usá-lo. Vou ensinar a fazer uma máscara de hidratação profunda com a pomada. Você vai precisar de : 


 


Pomada Hipoglós
Gaze ou atadura 
Água filtrada

Como fazer : 

Primeiro você deve estar com a pele bem limpa, vale até uma leve esfoliação com um produto de sua preferência. Com a pele preparada você vai aplicar uma camada generosa de pomada no rosto, pegue a atadura cortada em partes que cubram todo o seu rosto, molhe a atadura na água e coloque sobre o rosto.(Você vai parecer uma múmia). Fique com a máscara por 20min. Enxague o rosto normalmente, pode ser que nessa hora você encontre alguma dificuldade, então pegue um algodão molhe e vá passando no rosto até remover tudo.Você vai sentir a pele diferente já na primeira aplicação. Para peles muito secas pode ser usado até duas vezes por semana. Já para peles normais uma vez por semana é suficiente. Para quem tem pele oleosa, pode fazer usando uma camada de pomada bem fina a cada quinze dias.

Se essa dica foi útil para você, não deixe de comentar ...



Sobre o Autor:
Magda moreira Meu nome é Magda Moreira, sou professora e atualmente estou fazendo o curso de Pedagogia.Sou blogueira de coração e uma curiosa da internet.Meu blog Agenda dos Blogs tem como objetivos:Divulgação de blogs gratuitamente e elaboração de projetos e tutoriais voltados aos blogueiros.

5 comentários:

  1. Essa hipoglos é uma maravilha! BJS
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Que pomada é essa!!
    Não sabia que do potencial dessa maravilha de pomada.
    Quem sabe um dia você nos dar permissão pra compartilharmos essa postagem nos meus dois blogs:

    http://www.noticiasdoparceiro.blogspot.com.br/

    http://josenidelima.blogspot.com.br/

    ACREDITO QUE OS SEUS LEITORES E SEGUIDORES IRÃO ADORAR.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom ,nao sabia que ess pomada poderia ser usada para passar no rosto,adorei a dica,bjs
    https://www.facebook.com/shisue2014
    https://www.artesdiversos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. As vezes não sabemos o que temos em casa eu sempre uso Hipoglos e Bepantol juntos é uma maravilha.
    parabéns adores a postagem!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, que ficarei muito feliz!!!!!
Abraços á todos!!!!