Comente a postagem de Kátia Magal.

| | Comentários: 37


Vamos comentar??




Blogueira: Kátia Magal

Vamos comentar e ajudar a Kátia a se       classificar!!






   Você que está chegando aqui no nosso espaço, tenho o prazer e a honra de apresentar a Blogueira, Francini Soares. Dona de um Blog Criativo, que fala sobre diversos assuntos ligados a moda e lazer. Ela se preocupa com o bem estar das pessoas, e ensina bons hábitos alimentares. Para quem gosta de se cuidar, e estar sempre bela, aproveitem suas dicas, porque é uma grande profissional em Estética. Então, vamos começar a entrevista, para que vocês conheçam melhor a sua história.







1.Francini, como foi sua infância? Você foi feliz nesta época?
R: Olá Kátia, eu posso dizer que esta época foi a melhor fase da minha vida. A minha infância me marcou muito porque fui uma criança muito feliz. Brinquei muito de boneca, andei de bicicleta, brincava na terra, passava os verões todos na piscina. Tive uma infância rodeada de amiguinhos, primos e minhas irmãs.

2.O que mais te encantava fazer quando criança?
Adorava cantar e dançar, passava fins de semanas inteiros só cantando e dançando. Pensava que iria ser cantora quando crescesse (risos). Mas o que mais me encantava era os piqueniques com a minha mãe. Ela reunia umas amiguinhas e mais as minhas irmãs saiamos bem cedo com mochila nas costa e íamos para um morro que havia perto de casa. Lá íamos a procura de uma boa sombra junto de uma nascente d’agua e passávamos o dia ali… nunca me esqueço destes passeios, era uma aventura!
3.Você era uma criança que tinha muitos amigos?
Sim, tinha sempre muitos e até hoje cultivo amizades de minha infância.
4.Na escola, qual era a matéria que você tinha mais e menos desenvoltura ?
Eu amava Geografia, Educação Artística e Inglês. Detestava Matemática e Física.
5.Quando foi ficando adolescente, o que mais gostava de fazer? Qual o conselho que você daria as adolescentes de hoje?
Na adolescência adorava passear na praça da minha cidade, naquela época era outros tempos. Gostava de sair para dançar e de estar com os amigos em volta de uma fogueira a cantar… O meu conselho para os adolescentes de hoje é que não tenham pressa de viver, cada coisa ao seu tempo, tudo com muita responsabilidade. Eu sempre fui uma adolescente ajuizada.
6.Nesta fase da adolescência, existe muita dúvida em decidir o caminho a seguir. Você teve muitas dúvidas?
Sim, e não foram poucas. Fiz um curso técnico de secretariado. Entrei na faculdade para fazer Administração de Empresas não era o que queria e desisti do curso.
7.Em que você se formou?E optou por esta profissão porquê?
Entrei na faculdade com 18 anos, depois de desistir do curso não sabia o que queria fazer. Aos 23 anos tomei a decisão de sair do pais, tinha vontade de conhecer outras culturas e fui para Portugal. Aos 28 anos decidi que queria voltar a estudar, e entrei num curso de Esteticista Cosmetologista e amei. Trabalhei na minha área por quase 10 anos onde fui super realizada.
8.Essa profissão lhe trouxe algum momento marcante?
Sim, vários. O fato de ver o nosso trabalho reconhecido. Mais o que marcou me muito fui uma bebê Russa que tinha um pequeno problema nos pés. Ela ficava com os pés constantemente como pés de bailarina. O pediatra recomendou massagens, então fui a massagista dela por 3 meses. No último mês fizemos a terapia na água. A minha maior satisfação foi ver que no final de 3 meses ela já andava perfeitamente e isto foi o máximo para mim. Lembro-me do sorriso dos pais super agradecidos pelo trabalho que eu tinha feito.
9.Sua família apoiou sua decisão?Ninguém foi contra?
No inicio quando disse que queria ser Esteticista ficaram com um pouco de receio. Mas quando viram que eu tinha mesmo jeito para coisa me apoiaram ao máximo. Principalmente minha mãe ela foi fundamental. E minha irmã Valéria que na altura me emprestou os cheques para pagar o curso.
10.Sei que é casada, tem um filho, e muita vontade de trabalhar, expor suas ideias. O que te levou a criar um blog e canal no youtube?
Sim sou casada, quando pensei em ter um filho deixei minha profissão em standby porque queria me dedicar ao meu filho. Entretanto meu marido foi trabalhar nos Estados Unidos e depois de um tempo fui para lá viver com ele. Criei o blog para ocupar o meu tempo, na verdade uma prima minha “Renata” me incentivou. Criei primeiro o blog, e comecei a falar de dieta e receitas porque andava numa fase que queria emagrecer. Sempre fui apaixonada por cozinha e vi que através do youtube poderia colocar as minhas receitas em prática e ajudar as pessoas. Passado 6 meses de ter criado o blog….criei o canal FRANCINI SOARES.
11.Como é sua rotina no dia-a-dia? 

Sei que muitas bloggers que  tem filhos, e as que não tem também, se surpreendem e gostariam de saber como prioriza cada atividade, para dar tempo de fazer tudo?
Bem, você é mãe como eu, sabe o quanto é desgastante o serviço de casa. Eu faço o que tenho que fazer em casa, e nas horas que ele está a dormir ou a ver desenhos aproveito para escrever. Estou o dia todo conectada, então vou entrando, vou vendo, vou pesquisando, vou respondendo emails, vou postando.
12.Qual o lugar em que você mora?
Neste momento vivo em Portland, estado de Oregon USA.







 13.O que atualmente você gosta de fazer mais com sua família?
Gosto de fazer tudo, passear, ver filmes, jantar juntos, fazer brincadeiras na cama com o Mateus..
14.Quais os lugares que você já visitou, e se apaixonou?
Já visitei, Sevilha, Cádiz, Tarifa, Marbelha, Barcelona, Sierra Nevada, Paris, Ibiza, Ilha de Malta, Ilha da Madeira, Marrocos, México (Cobá, Ilha de Cozumel) Bali Indonésia (Gili Travagan, Gile Memo), Lisboa( Porto, Fátima, Gerês,Alentejo, Algarve ) Itália (Rimini,San Marino, Florença,Ravena, Bolognha, Veneza, Roma, Milão), Seatle, Olympia, Portland, Mount Hood, Mount Rainer, Mount Stº Helens, Woodland, Seaside…Brasil (Rio de Janeiro rsrsrsr)…acho que mencionei todos!






15.Qual o seu prato preferido?
Hum, essa pergunta é difícil porque amo comer e gosto de quase tudo. Mas talvez um belo bacalhau á bras com um vinho tinto é perfeito.
16.Qual a cor, o animal, estilo de música, filme, e leitura que mais curte?
Cor cinza. Animal cão. Música eu gosto de vários estilos, Bossa Nova. Filme comédia romântica. Leitura Paulo Coelho e Nicolas Sparks entre outros.
17.Qual é o objetivo do seu blog e canal? Qual o público que você quer atingir?
O meu objetivo é passar coisas boas para as pessoas, é tentar através de uma dica ou uma receita contribuir em algo bom na vida de alguém. Eu não tenho preferência pelo público, todos são bem vindos.
18.Qual a sua opinião a respeito de política e religião?
Religião sou católica e respeito a religião dos outros e gosto que respeitem a minha. Política neste momento mete nojo.
19.Qual foi o maior ensinamento que você leva de sua família?
Saber respeitar o próximo, ter caráter, saber dividir e ajudar, união, amor, ser honesto, ter valores e princípios. Trabalhar com garra porque nada cai do céu.
20.Qual são seus objetivos para o ano de 2015?
Eu tenho muitos…mas não gosto de revelar antes de alcançá-los (risos)
21.Quais as pessoas  que mais te ensinaram na vida, e é grata?
Meus pais foram fundamentais, trabalhei muito tempo com eles e sou muito grata por ser a  mulher que me tornei hoje.
 Aprendi muito com eles. Me ensinaram quase tudo nesta vida.





22.E o que você diria a eles?
Aos meus pais? Diria: "muito obrigada por toda dedicação, amo-vos muito!"
23.Você é uma pessoa muito família,o que gosta mais de brincar com seu filho?

                           


Sim sou, adoro todas as brincadeiras…mas amo ver desenhos animados com o meu filho.
24.Qual é o seu Hobby?
Escrever é o que mais faço neste momento, e fazer pinturas com aquarelas.
25. Como as pessoas podem conhecer melhor seu trabalho?
Através do meu blog
http://narotadobemestar.blogspot.com
do meu canal
https://www.youtube.com/user/francinisoares/featured e do meu instagram
http://instagram.com/narotadobemestar

                             


26.Você já fez várias entrevistas no seu blog, foi colunista em outros blogs.Caso alguém se interesse em seu trabalho, qual o contato você disponibiliza?
Meu contato profissional é francinisoares07@gmail.com
27.Qual o trabalho que você desenvolve hoje, fora o blog e canal no youtube?
Dedico-me totalmente ao meu filho e ao meu marido.
28.Sei que de estética é conhecedora, qual a dica que mais você percebe que as pessoas tem curiosidade?
Bem, acho que toda pessoa que não está ligada a está área tem sempre curiosidades e querem sempre saber a minha opinião. Penso que não tenho nenhuma dica que possa ser a melhor de todas.
29.Também sou uma curiosa, se você fosse falar sobre espinhas, qual a dica daria a pessoas que sofrem desse mal?
Nunca apertar com as unhas, nunca colocar as mãos sujas nos rosto. Lavar o rosto 3 vezes ao dia( de preferência com um gel de limpeza adstringente), hidratar com um creme adequado ao seu tipo de pele e usar protetor solar(água do mar ajuda a secar as espinhas).
30.Limpeza de pele é algo muito importante, o que você recomenda?
Sim, sem dúvida. Se não puder fazer uma por mês, faça pelo menos de 3 em 3 meses.
31.Quais os procedimentos corretos para uma pele bonita e saudável?
Tomar muita água, dormir 8 horas de sono, limpar o rosto antes de ir para cama e hidratá-lo. Comer frutas. Usar protetor solar sempre. Fazer esfoliação. E nunca ir para praia de maquiagem.
32.Como profissional de estética e beleza, qual o conselho que você dá as pessoas que fazem todas as dicas que observam em revistas,jornais e internet?
Acho que hoje em dia principalmente com a internet encontramos muita coisa. Mas temos que aprender a selecionar, nem tudo que está na internet é bom. As vezes eu vejo cada absurdo que não dá para acreditar. Em primeiro lugar procurar saber se o site que faz a pesquisa é de confiança e credível.
33. Como blogger qual o conselho dirigido as iniciantes de plantão, e para as veteranas?
Eu neste momento não me sinto a pessoa mais indicada para dar conselhos nesta área nem para iniciantes e muito menos para as veteranas. Eu ainda estou a gatinhar no mundo da blogosfera. Tenho muito que aprender…
34.Foi um prazer lhe entrevistar espero que muitos possam conhecer um pouco sobre você. O que achou da entrevista?
Achei muito interessante e adorei fazê-la. Obrigada!
35.Qual a mensagem final?
Acredite sempre nos seus sonhos… faça o bem e que o resto vem!

"Eu sei o que é melhor para você"

Meus queridos amigos, espero que tenham gostado, e possam visitar mais vezes o espaço de Francini Soares, que é nosso também!
Deixe seu comentário, e indique para seus amigos.
Obrigada por sua visita! [Katia Magal]

"Você já é sucesso!!!" 

Francini Soares, muito agradecida por sua entrevista, por ter dividido comigo, amigos e visitantes, um pouco da sua história.
Fiz com muito gosto! Sou sua fã!
Fã do seu trabalho, e gosto de você como pessoa.
Que o sucesso seja uma constante em sua vida!
Deus te abençoe! Amém!
[Katia Magal]







                       
                                                   
                                                                           

37 comentários:

  1. Nossa, que máximo o blog da Francini soares. É um assunto que interessa a muitas pessoas, viver hábitos alimentares saudáveis, isso é muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Adorei muito top mesmo gostei demais interssante ela e muito 10 gostei entrevista top perguntas top,

    ResponderExcluir
  3. A Kátia soube conduzir muito bem a entrevista, embora tenha ficado um tanto longa, mas sabe que foi melhor assim? Porque pudemos conhecer a Francini mais profundamente e conhecer seu espaço também. Muito bom!
    Tenha uma semana produtiva e cheia de luz e paz!!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Kátia adorei fazer esta entrevista contigo, você nos ultimos tempos têm sido fundamental na divulgação do meu blog. Você tem sido incansável, e merece todo o meu respeito e admiração. Parabéns pelo post! Que Deus te ilumine sempre beijo grande

    ResponderExcluir
  5. Katia, amei a entrevista com a Francine, arrasou!!! Linda, moderna, inteligente, família, bom gosto, ... Parabéns!!! Acho chique perceber que cheguei no final de uma historia e o conteúdo foi interessante. Avisa a Francine que ela ganhou mais uma seguidora. Parabéns Katia, seu Blog fica cada dia mais interessante. Beijosssss

    ResponderExcluir
  6. Para quem esta tentando mudar de hábitos como eu, adorei conhecer um pouco da Francini. Parabéns pela entrevista. Bjins

    ResponderExcluir
  7. Eu amo o blog da Francini tem dicas ótimas para tornarmos a nossa vida mais saudável e são fáceis de por em prática!!

    http://teensfashionloom.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a entrevista,adorei o blog a Francine muito interessante,adorei a entrevista Kátia

    ResponderExcluir
  9. Que linda a Francini Soares!!!!!
    Eu tento viver háitos alimentares saudáveis e malha 3x por semana há muitos anos!
    Bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  10. Olá..venho esclarecer que sou de Portugal e aqui engraçado significa bonito. Eu gosto deste Blog..acho-o bonito, interessante e diferente...é especial ..Bjos

    ResponderExcluir
  11. Ótima entrevista! Entrevistada e entrevistadora super antenadas. Tema interessante e conselhos interessantes para as adolescentes!
    Amei! Parabéns! :)

    ResponderExcluir
  12. Arrasou na entrevista ótima perguntas e sem falar na entrevistada super simpática e linda.
    Adorei todas as dicas que ela passou..
    Sucesso para as duas!!

    ResponderExcluir
  13. Quero agradecer a cada uma de vocês que comentaram aqui, confesso-vos que fiquei com lágrimas nos olhos e senti o meu coração muito feliz... Um beijo grande no coração de todas! Francini Soares

    ResponderExcluir
  14. Olá Katia...está muito bem...tanto a entrevistada como a entrevistadora...beijos para as duas....

    ResponderExcluir
  15. Uma bela entrevista de uma bela mulher ligada no seu tempo, com certeza é uma pessoa do bem!
    Abraço a ambas!
    Fico na torcida pelo resultado do concurso.
    Abraço!
    Sonia.

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia a Francini Soares mais fiquei encantada com seu jeito, achei ela bem ousada largar uma faculdade de peso pra entrar em outra que agora que está crescendo no mercado, e gostei mais ainda pelo fato dela não ser mais uma blogueira deslumbrada, ela me pareceu ser bem focada no trabalho mais tem como prioridade a familia.

    Parabéns adorei a entrevista adoro conhecer gente nova.

    Bjos

    www.backstagedamoda.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adorei a entrevista e fiquei super feliz em conhecer a Francini Soares achei ela super corajosa e ousada e gostei mais ainda em saber que pra ela a prioridade é familia, sinal de que não é uma blogueira deslumbrada com fama e com os beneficios de se ter um blog conhecido.

    Parabéns pela entrevista muito bem elaborada, aborda assuntos bem variados o que nos faz conhecer ainda mais a fundo a entrevistada.

    www.backstagedamoda.com.br

    ResponderExcluir
  18. Imagens lindas...viajar sem sair do lugar..obrigada. abraço

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela entrevista, está muito completa abordando diversos assuntos acompanhada pelas fotos.

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pela entrevista, muito completa e com as fotos à mistura, muito bom.

    ResponderExcluir
  21. Muito interessante a entrevista.
    Parabéns :)

    Beijo!
    Coruja Doce Blog

    ResponderExcluir
  22. Olha eu falo em somente duas palavras essa moça é incrível.

    beijinhos
    http://rayssade-souza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Entrevista muito interessante, super bem elaborada. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  24. Está de parabéns a entrevista!

    ResponderExcluir
  25. simplismente amei..francini arrasou nas respostas um beijo :*

    ResponderExcluir
  26. Muito lindo a sua experiencia com a bebê, realmente fazer a diferença na vida de outra pessoa é maravilho. Parabéns pela entrevista.

    ResponderExcluir
  27. Gostei muito da entrevista. Parabéns Katia! Tenho seguido o blog da Francini e foi bom saber mais da vida da Francini , o seu percurso. Gostei das perguntas e respostas , foi interessante do inicio até ao fim. E gostei das fotos também . :-) Tudo de bom para ambas ! Beijinhos Natália Ferraz Photography

    ResponderExcluir
  28. Muito interessante a entrevista, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  29. Olá, estou passando para dizer que amei a entrevista ! Parabéns pelo trabalho, dedicação. Mto bacana mesmo !!!!! Beijos e sucesso !!!!

    ResponderExcluir
  30. Estou encantada com os comentarios, vocês são umas queridas. Bj gde

    ResponderExcluir
  31. Katia a cada dia o seu blog fica melhor, e adoro esra iniciativa da Agenda dos blogs! Parabéns as duas♡

    ResponderExcluir
  32. Que demais acabei de conhecer o canal da Francini e estou amando as receitinhas :)

    ResponderExcluir
  33. Ótimo trabalho com a entrevista, ficou super profissa!

    ResponderExcluir
  34. Ficou demais! Vou passar a entrevista pra a minha namorada :)

    ResponderExcluir

Eu agradeço a todos por comentarem no meu blog e assim que for possível, estarei respondendo aos comentários de todos.Bjsss!!