23/05/2015

Entrevista com a Mamãe Luciene Castor - Deusa Luh.

| |





ENTREVISTA ESPECIAL COM LUCIENE CASTOR, A DEUSA LUH.

 


1 – Como foi a sensação de saber que estava grávida?

Fiquei imensamente feliz, pois alguns meses antes, eu havia perdido uma gravidez de gêmeos.

2 – Ser mãe estava em seus planos?

Sim, e como estava! rsrsrsrs... Eu queria muito ficar grávida devido a minha idade 36 anos na época (hoje tenho 37).
 

3 – Teve algum desconforto na sua gravidez?

No começo não senti nada, só no finzinho que vim sentir um pouco de enjoo e gripei, o que foi terrível, pois senti fortes dores nas costelas; eu mal dormia. Mas no fim, tudo valeu a pena, pois ganhei meu maior presente: meu filho.

4 – Na verdade, você queria menina ou menino? Por quê?

Assim, meu sonho sempre foi uma menina, pois queria enfeitar, encher de cor de rosa. kkkkkkkkk... Mas aí veio um menino... E como não amar? Lohan é um menino lindo, super carinhoso, risonho, saudável e muito bonzinho. rsrsrsrs... Só chora para mamar, com sono, para passear e para ficar em pé. É muito inteligente para a idade dele (tem 5 meses). A cada dia que passa amo mais e mais!





5 – Como você preparou o enxoval do bebê?

Eu só comprei as coisas essenciais tipo berço, guarda-roupa, mamadeiras, cueiros, lençóis, fraldas de pano, banheira, algumas roupinhas etc. A maioria das coisas eu ganhei: roupas, fraldas descartáveis, produtos de higiene etc. Eu escolhi comprar muita coisa  verde-água e colorida como amarelo, creme, vermelho. Mas, inevitavelmente, comprei coisinhas azuis também.

6 – Quem escolheu o nome do seu filho(a) e porque foi esse nome?

Fui eu que praticamente escolhi. Eu quis um monte de nomes, mas meu marido não gostava de nenhum. Me identifiquei com Luhan e dei a sugestão, mas meu marido sugeriu Lohan e achei mais sonoro e bonito.

7 – Como é ser mãe e ser blogueira ao mesmo tempo?

É uma loucura! Sou mãe, blogueira, dona de casa, professora de Língua Portuguesa, mulher... kkkkkkkkkkkkk... Passo um dobrado, mas consigo deixar as coisas nos conformes no final.

8 – O que você deseja ao seu filho(a) quando ele(a) crescer?

Eu desejo desde já que ele seja feliz, um homem de bem e que queira estudar para ser uma pessoa bem sucedida na vida.







9 – Você concorda com o ditado: “Ser mãe é padecer no paraíso?” Por quê?

kkkkkkkkk... Confesso que às vezes sim, pois são muitas responsabilidades e me vejo doidinha de vez em quando. Lohan não dá trabalho, mas mesmo assim, são muitas tarefas para eu executar. Então, eu às vezes chego no limite das minhas forças. Contudo, é uma fase que eu estou amando já que estou realizando o meu sonho de ser mãe.

10 – Passe uma mensagem para as mamães de primeira viagem e para as futuras mamães:

Eu não deveria ter demorado tanto para ser mãe, viu? kkkkkk... É algo maravilhoso, divino, que não dá para medir. Agora eu sei o que é amor incondicional. Estou aproveitando ao máximo cada momento, pois são instantes que não voltam mais. Depois de Lohan minha família ficou completa. Você que quer ser mãe não hesite, realize a sua vontade e aproveite! Para as mamães de primeira viagem igual a mim, força, carinho, paciência e muito amor são a base para tudo dar certo!
Deus abençoe a todas nós!

Deusa Luh (Luciene C. D. Quintão)






Visite o blog da Luciene:



MAGDA MOREIRA






Sobre o Autor:
Magda moreira Meu nome é Magda Moreira, sou professora e atualmente estou fazendo o curso de Pedagogia.Sou blogueira de coração e uma curiosa da internet.Meu blog Agenda dos Blogs tem como objetivos:Divulgação de blogs gratuitamente e elaboração de projetos e tutoriais voltados aos blogueiros.

3 comentários:

  1. Adorei a entrevista, vou vistar o blog dela

    Beijos
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda entrevista, fiquei louca pra ser mãe.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela entrevista,seu bebê é lindo!!fica c/Deus bjss!! http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, que ficarei muito feliz!!!!!
Abraços á todos!!!!