Erros gramaticais 1: O pavor dos blogueiros!

|


Nesta postagem, você aprenderá quais são os erros gramaticais mais comuns que assombram os blogueiros  e verá como corrigi-los.

Erros gramaticais no blog


Olá,queridos amigos!!!!

A postagem de hoje é muito importante para todo o blogueiro que deseja organizar bem o seu blog e conquistar seus leitores de vez,

Um blog não é só uma página que você escreve, ele é um lugar que você pode expor suas ideias e opiniões que poderá agradar  aos seus visitantes.Para que isso aconteça, você precisa ter no mínimo, um bom português,ou seja, uma escrita que agrade ao seu leitor.



Nesta postagem, você aprenderá os principais erros gramaticais que apavoram os blogueiros e saberá como corrigi-los a tempo de publicar a sua postagem.

O infográfico abaixo, foi baixado do blog/site VIVER DE BLOG  e é uma raridade para nós.Nele contém os 80 erros gramaticais mais comuns em nosso idioma.Esse material é muito rico e achei de suma importância colocar aqui no blog Agenda dos Blogs,para os meus amigos e visitantes, para que sanassem suas dúvidas de vez.

Vamos aprender os 10 erros mais comuns e não se preocupe, pois teremos a parte 2,3,4,5...





Muito importante né amigos???

Se você acha que é importante, então compartilhe essa informação para que outras pessoas possam também sanar suas dúvidas e organizar melhor suas postagens em seus blogs.Bjssssss!!!


Comentários
1 Comentários
                       
                                                   
                                                                           

Um comentário

  1. Importantíssimo, são palavras que são um erro grave ao errar, o pior é quando alguém tenta corrigir e a pessoa fica nervosa.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, que ficarei muito feliz!!!!!
Abraços á todos!!!!