18/06/2016

| |

Dicas para não ser bloqueado no Facebook.

A postagem vem dando dicas de como você pode fazer para não ser bloqueado no Facebook.


Como não ser bloqueado pelo Facebook.


Olá, meus amados amigos!!!

A postagem de hoje poderá sanar a dúvida de muitas pessoas sobre COMO NÃO SER BLOQUEADO PELO FACEBOOK.Muitas pessoas são bloqueadas pelo Facebook e não sabem o porquê desse bloqueio e nessa postagem, darei dicas simples para evitar esse bloqueio.

Vamos as dicas??? Vem!!!




 Quantidades de publicações:

Ao publicar no Facebook, deixe passar um tempo entre as publicações.Publicar seguidamente em vários grupos e perfis o mesmo assunto, chamará a atenção do Facebook, que identificará suas publicações como SPAM.Por exemplo: quando eu publico nos grupos do face, eu costumo publicar em 20 grupos.Depois eu deixo passar um tempo,pode ser duas horas ou 3 horas.Depois continuo publicando.Nunca fui bloqueada pelo face.As pessoas são bloqueadas, pelas publicações excessivas em centenas de grupos.Evite!!


 Conteúdo:

 Faça conteúdos de qualidade e originais. A maioria das pessoas costumam publicar imagens baixadas do Google e a maioria dessas imagens, pode estar marcadas como SPAM. Assim sendo, publicando essas imagens marcadas como spam, automaticamente, o Facebook encontrará a sua publicação mais rápido e você será bloqueado!
 Tire fotos originais ou faça imagens em editores de imagens, como o Photoscape e outros.

 Solicitações de amizades.

Não envie solicitações em demasia para pessoas que você não conhece ou que não faça parte dos seus círculos.Pessoas que não te conhecem,pode denunciá-lo como SPAM e o Facebook bloqueá-lo.

Perfil no Facebook.

Evite divulgar produtos em seu perfil pessoal, divulgue somente em página feitas para isso.Publicações que induzem ao comércio no seu perfil pessoal, chamará a atenção do Facebook.




Divulgando nas páginas dos outros:


Não divulgue suas publicações nas páginas de outras pessoas,principalmente se for em forma de comentários.Qualquer deslize seu, será motivo para as pessoas denunciá-lo por spam.



Cuidado com as pessoas invejosas:



A concorrência é fogo amigos!!
Se você desconfia que alguém no seu perfil é invejoso, rancoroso ou possui alguma restrição contra você, não pense duas vezes: desfaça a amizade ou bloqueie no Face.Pois se você não fizer, essas pessoas poderão denunciá-lo ao Facebook por pura maldade.



Posts automáticos no Facebook:


O excesso de publicações, curtidas e comentários, faz com que o Facebook desconfie de suas ações.
Evite no máximo programas de posts automáticos,pois o excesso dessas publicações são notadas muitas vezes como spam.
Curtidas em demasia e comentários, chamam a atenção e muitas vezes são punidos com bloqueio, a pessoa fica sem comentar e curtir em grupos.Evite excessos!!!!!



Encurtadores de links: 



Usem e abusem dos ENCURTADORES DE LINKS no Facebook.Os encurtadores, ajudam a camuflar a URL do seu blog/site e deixa o Facebook fora do seu alcance.
Conheça o Bitly, um encurtador de links bem rápido.Clique aqui.


 E ai amigos?? Gostaram??

Essa foi uma pesquisa que eu fiz em vários sites da internet e coletei essas informações para vocês!!
Divulguem em suas Redes Sociais e comentem, eu agradeço! Bjs!


Sobre o Autor:
Magda moreira Meu nome é Magda Moreira, sou professora e atualmente estou fazendo o curso de Pedagogia.Sou blogueira de coração e uma curiosa da internet.Meu blog Agenda dos Blogs tem como objetivos:Divulgação de blogs gratuitamente e elaboração de projetos e tutoriais voltados aos blogueiros.

4 comentários:

  1. Olá,
    Parabéns pelo prost!!
    Precisava muito saber sobre oi assunto acima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amigo que foi útil para você,fico feliz,bjssss

      Excluir
  2. Pra mim também foram excelentes as dicas, como todas que você posta. Ontem fiz limpeza no face book, excluindo vários aplicativos. Obrigada!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, que ficarei muito feliz!!!!!
Abraços á todos!!!!