Limite de dados da internet será no 2º semestre de 2017.

|


O Ministro Gilberto Kassab, reacende a polêmica sobre o limte de dados da internet aqui no Brasil e recebe uma avalanche de críticas.




Olá, meus amigos mais que queridos!!

Nesse momento que estou escrevendo essa postagem, são 00:26 minutos do dia 14/01/2017.

Porque estou de madrugada fazendo essa postagem? Por que fiquei sabendo que o MINISTRO GILBERTO KASSAB, QUER LIMITAR OS DADOS DA INTERNET AQUI NO NOSSO PAÍS.


Essa discussão sobre o LIMITE DE DADOS foi largamente falada ano passado ( 2016 ) e voltou a tona no dia 12/01/2017, numa entrevista que o ministro assume que no segundo semestre de 2017, teremos o limite de dados.

Indignado com esse retrocesso em nosso país, o super blogueiro e autor do blog FERRAMENTAS BLOG, o MARCOS LEMOS, faz um desabafo que representa toda a população brasileira que depende da internet.Veja todo o vídeo abaixo e deixem seus comentários aqui no blog e fale o que você acha desse assunto absurdo que afetará os usuários de internet.




Após a entrevista dada, o Ministro Gilberto Kassab, recuou de suas pretensões.Isso não quer dizer que o assunto está encerrado.Devemos ficar de olho nos próximos capítulos!!





O que vocês acham??
O limite de dados irá interferir em algum projeto seu?
Você acha justo uma internet de má qualidade,cara e ainda limitada?


 - Como evitar o limita da Internet https://goo.gl/sfgLMb






Comentários
22 Comentários
                       
                                                   
                                                                           

22 comentários

  1. Sempre tem alguma coisa pra tirar o sono do povo, todo mundo praticamente usa internet, como que vai ser, com certeza o limite de dados vai prejudicar muitos, mas vamos aguardar bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Lucimar!!
      Eles ficam só na espreita, comendo pelas beiradas.
      Se isso acontecer,teremos uma queda enorme na internet aqui do Brasil.

      Excluir
  2. Olá Magda!é mesmo muito revoltante nós pagamos caro por um serviço ruim e ainda querem limitar,todos nós vamos ser muito prejudicados,empregos,estudos de faculdade e etc...dependemos da internet para tudo,vamos torcer para que não aconteça.Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amiga, eles sempre contra o povo.Obrigada por visitar,bjss

      Excluir
  3. Ai é uma frescura da parte deste Ministro com certeza ele vai ter internet a hora que quiser é mais uma frescura da parte de quem não tem o que fazer.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza a internet dele será ilimitada,os outros que se dane.
      Obrigada amiga por vir,bjss

      Excluir
  4. Eu sinceramente acho uma tremenda sacanagem! Tudo quanto é lei para ferrar com o brasileiro é aprovada rapidinho... Logo logo estará em vigor.
    Se a internet no Brasil fosse boa de verdade, com uma excelente banda e velocidade até poderia se justificar... mas querer deixar pior um serviço que já é ruim...

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga, eles fazem de sacanagem mesmo para fazer o povo de bobo.Obrigada por visitar,bjsss

      Excluir
  5. Dá um certo medo pensar que o governo quer "ferrar" ainda mais com a gente, nossa internet não é das melhores, e ainda querem fazer isso. Tomara que desistam disso.

    Blog charmosasideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O negócio é que eles querem resolver as coisas as custas do povo,ninguém merece,bjssss

      Excluir
  6. O valor da internet já é alto, para a qualidade do serviço atualmente, caso fosse aprovado, iria prejudicar muito todos, pois o valor seria estratosférico. Fico feliz que ele tenha voltado atrás, mas sabemos que se não ficarmos de olho, esse assunto volta. Infelizmente, os governantes só pensam nas empresas, nas grandes empresas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na hora do voto eles caem em cima do povo e quando dá, eles dão as costas e ficam contra o povo.Obrogada pela visita,bjsss

      Excluir
  7. Isso é um absurdo,eles não respeitam a população,se a internet já é limitada, como vai ficar se limitarem mais ainda?Querem controlar o nosso acesso à informação,isso sim!Que nojo desses políticos viu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infeliz mente o povo que paga pela ganância deles,bjssss

      Excluir
  8. Isso é revoltante!O povo não tem mais voz e nem vez neste país!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga, o povo precisa falar e gritar.Não podemos aceitar isso não,bjsssss

      Excluir
  9. Ai gente! É cada coisa que me surge! Tanta coisa sem nenhuma significancia, enquanto outras coisas IMPORTANTES são deixadas de lado! Eita Brasil! O que vai ser de você! :/

    Um beeijo
    Marília Merlino Blog

    ResponderExcluir
  10. Só tem uma razão (e sempre foi esta)... O governo quer limitar a voz do povo pois sabem que mais da metade da população brasileira usa internet para se expressar, e com isso, eles conseguiriam conter os que são contrários ao governo!! Mas isso prejudicaria a todos com certeza, afinal, não utilizamos a internet apenas para distrações também a utilizamos para estudar trabalhar... Enfim... Eles não conseguirão (por mais uma vez) limitar a internet pois somos a maioria, e todos juntos podemos impedir que isto se concretize! Indo assinar a petição hahaha.

    Ótimo post Magda. Parabéns.

    Super beijo😘

    ResponderExcluir
  11. Seria um absurdo se ele continuasse pensando dessa forma, ainda bem que ele recuou, mas assim mesmo devemos ficar ligados, pois o recuo não significa o fim de alguma coisa

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  12. É um absurdo a proposta de limitar a internet. Já pagamos caro por algo que muitaa vezes nos deixa na mão e volta e meia surgem essas "conversas" de internet limitada, o governo quer é tirar do povo a "única" ferramenta que muitas vezes mais os atinge :(

    ResponderExcluir
  13. Eu não entendo, com tantas coisas mais importantes para resolver,
    Eles querem tirar nossa voz é isso ridículo isso!
    bjus

    ResponderExcluir
  14. Tem.coisas mais importantes para eles se preocupar e se preocupa com internet. Só Deus viu bjs

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, que ficarei muito feliz!!!!!
Abraços á todos!!!!