23/02/2017

| |

Conheça algumas plataformas de Lojas virtuais.

Na internet há oportunidades para todos e uma dessas oportunidades é a abertura de uma loja virtual, que vem complementar a renda fixa de uma pessoa.Conheça então algumas plataformas para a formação de uma loja virtual.


Lojas virteuis

Olá, queridos amigos!!!

Chegando com uma postagem bem interessante, que fala sobre plataformas de lojas virtuais.Com o título: CONHEÇA ALGUMAS PLATAFORMAS DE LOJAS VIRTUAIS, iremos abordar um pouco o assunto E-commerce, que é nada menos do que o comércio virtual.
Então nesse post você ficará sabendo de:
01 - O que é E-commerce?
02 - O que é plataforma de loja virtual?
03 - Conheça algumas plataformas pagas.
04 - Conclusão.




E-commerce o que é?

01 - O que é E-commerce?

A palavra E-commerce, significa: comércio eletrônico,ou seja, são comércios feitos em plataformas eletrônicas, que são vistos em computadores, tablets e celulares.



Mulher no pc comprando

 02 - O que é plataforma de loja virtual?



É o lugar, aonde você fará a sua loja virtual e terá diversos recursos e poderá gerenciar o seu negócio.Na internet há diversas plataformas, que pode ser pagas ou gratuitas.Um dos primeiros passos que você fará para a sua loja virtual, é escolher a plataforma aonde ela ficará hospedada.





 03 - Conheça algumas plataformas pagas.


As plataformas que são pagas, nada mais é do que um lugar aonde você aluga um espaço para criar a loja virtual e gerenciar.Muitas plataformas pagas, dão direitos a diversos recursos que poderá te ajudar na formação da sua loja.Antes de escolher uma plataforma,sempre pesquise, até você encontrar aquela que irá te satisfazer.




Loja virtual Uol Host

Plataforma Uol Host: A Uol Host, além de fazer a hospedagens de sites, também tem a sua plataforma para a formação de lojas virtuais.Possui planos, que você poderá escolher o melhor para o seu bolso. Planos a partir de 59,99 mensais. Clique aqui e conheça a Uol Host.


Lojas virtuais Divitae

Plataforma Divitae: A Divitae também é uma plataforma de loja virtual, que possui planos que cabe no seu bolso.Seus layouts de lojas são bem feitos e você poderá escolher entre 6 modelos.O pagamento pode ser feito mensalmente, por semestre ou anual.Planos a partir de 25 reais.Clique aqui e conheça a Divitae.


Loja virtual Iluria

Plataforma Iluria: Excelente plataforma de baixo custo,possui diversos recursos para o gerenciamento para sua loja virtual. Com a Iluria, você poderá mudar o layout de sua loja, podendo até contratar um profissional para fazer um novo layout para loja. Possui planos a partir de 9,90 ( para 50 produtos ).Se você quiser experimentar gratuitamente a plataforma, poderá ser através do plano DEGUSTAÇÃO, que é por 15 dias.Depois, gostando, poderá escolher qualquer tipo de plano.Clique aqui e conheça a Iluria.


Post sobre lojas virtuais



Loja virtual Loja Integrada

Plataforma Loja Integrada: Excelente plataforma para loja virtual.Muita conhecida na mídia e na internet.Possui planos que pode variar, conforme a necessidade da pessoa.Planos a partir de 49,00 reais ( plano Pro 1 ).Possui também o plano grátis, que te dá direito a 5000 mil visitas e há 50 produtos na sua loja.Clique aqui e conheça a Loja Integrada. 


Magda Moreira - Conclusão

Se você é um blogueiro ou pessoa comum que quer ter o seu próprio negócio e quer aproveitar a febre da internet, não perca tempo e abra a sua loja.Há diversas opções de plataformas, que pode ser pagas ou gratuitas.Opte sempre por aquela plataforma que vai te ajudar e te dará recursos para você gerenciar a sua loja.Envie perguntas para as plataformas e veja em quanto tempo elas te responderão.Se for rápido, anote o nome, se for devagar para dar a resposta, descarte.Olhe também se a plataforma oferece algum meio de contato.Bjssss!!!

Você tem vontade de abrir uma loja virtual?
Já pensou em qual produto você você trabalharia?
Compartilhar postagem

Sobre o Autor:
Magda moreira Meu nome é Magda Moreira, sou professora e atualmente estou fazendo o curso de Pedagogia.Sou blogueira de coração e uma curiosa da internet.Meu blog Agenda dos Blogs tem como objetivos:Divulgação de blogs gratuitamente e elaboração de projetos e tutoriais voltados aos blogueiros.

14 comentários:

  1. Excelentes as dicas para quem quer abrir o próprio negócio, muitas vezes a pessoa quer abrir uma loja online e não sabe como começar, suas dicas foram muito valiosas, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas de plataformas de lojas, o bom é que tem vários preços, então dá para se adaptar bastante ao quanto temos para investir.

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga! Esse post veio muito a calhar, eu penso em abrir uma loja virtual para mim em breve, ainda estou alinhando as coisas.
    As dicas são muito válidas, principalmente para quem não faz ideia de por onde começar, parabéns!
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, muito bem explicado,e uma luz para quem está tentando, ou pensando em abrir.

    ResponderExcluir
  5. Olá Magda!Já fiz planos em abrir uma loja virtual com meus artesanatos mas por problemas que você já tem conhecimento,adiei e continuo com o sonho,se Deus me permitir ainda realizo este sonho e com certeza me beneficiarei de suas preciosas informações,seguindo sempre suas dicas,contando sempre com você.Bjss

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post Magda! Eu tenho a intenção de abrir um e-commerce, e estava em dúvida sobre as plataformas. Seu post ajudou muito.
    Parabéns.
    Super beijo 😘

    ResponderExcluir
  7. Oi Magda, tudo bem? Adorei essa publicação. Muito interessante, pois com tanta gente em busca de um negócio pra chamar de seu, olha ai a oportunidade. Demais amiga! Parabéns!!!
    Super beijo.

    ResponderExcluir
  8. Oi Magda,boa noite!
    Excelente post,ótimas dicas de plataformas para lojas virtuais!
    Tenho muita vontade de abrir uma loja virtual para vender meus artesanatos e pretendo fazê-lo em breve!
    Obrigada pelas informações!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Magda excelente artigo, é muito bom saber as opções para quem quer abrir uma loja virtual e essas que indicou são muito boas!

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei o post super bem explicado e bem objetivo!
    A única loja que conhecia divitae.
    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Ótimo post.
    Eu já tive uma lojinha no uol host...
    É muito boa a plataforma!

    ResponderExcluir
  12. Super amei o post magda ja tive uma loja no site loja2 bjss

    ResponderExcluir
  13. Eu já pensei nisso sim, mas inda não sei do que eu gostaria de ter uma loja, já tm tantas no ar, queria, ou quero algo que seja diferente, só ainda não sei o que rsrs.
    Amei o post Magda, me abriu mais possibilidades, já levo comigo mais bagagem para refletir sobre o assunto ...

    Bjs ❤
    Minda

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, que ficarei muito feliz!!!!!
Abraços á todos!!!!