Entrevista especial com a blogueira Minda Silva.

|


Hoje é a estreia do novo quadro aqui na Agenda o Papo entre Blogueiros, que mostrará a entrevista com a blogueira Minda Silva.




Olá, meuw amigos e minhas amigas!!!

Chegando com a estreia do quadro PAPO ENTRE BLOGUEIROS, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, teremos entrevistas com mulheres fabulosas, guerreiras e blogueiras!!!
Para abrir esse novo quadro de entrevistas, teremos a esplendorosa MINDA SILVA, autora do blog Masso Vita.
Eu desejo a todas as mulheres, que esse dia não fique só aqui, que o Dia Internacional seja sempre em nossos corações e que nós mulheres possamos sempre ser unidas e que possamos correr sempre atrás dos nossos direitos!!
FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!!!







Seu nome: Minda Silva
Nome de seguidora:  Minda Silva
Idade: 53 anos
Estado civil:  Casada
Estado que mora:  Rio Grande do Sul
Sua cor preferida: Minha cor preferida é amarelo
Comida preferida: Sou bem básica, amo arroz com feijão e bife rsrs
Lugar que gostaria de conhecer: Tem tantos lugares, mas tem um que sempre me deixou curiosa é o Egito, gostaria muito de conhecer as pirâmides.
Pior defeito nos outros: No meu ponto de vista é a falta de caráter
Seu pior defeito: Não saber perdoar
O que gostaria de mudar no mundo:
Se houvesse a possibilidade de fazer com que as pessoas  (todas) tivessem empatia, essa seria a mudança que eu gostaria de fazer, porque assim creio eu, o mundo se tornaria um lugar muito melhor. Porque ninguém iria querer ferir  seu semelhante, pois antes de qualquer ato ou atitude, primeiro se colocaria no lugar do outro. A empatia está intimamente ligada ao altruísmo - amor e interesse pelo próximo - e à capacidade de ajudar. Essa seria a única mudança que eu faria se pudesse.

 ENTREVISTA:


01 - POR QUE RESOLVEU SER BLOGUEIRA?

Aconteceu por acaso, meu filho tinha um blog, e um dia  vi ele postando, fiquei curiosa e quis saber o que era, assim que ele me explicou resolvi que queria um também, queria postar coisas como mensagens e poesias. Foi um começo difícil, mas com o tempo me apaixonei e fui aprendendo sobre a dinâmica de um blog, não tive inspiração de outros blogueiros no começo, mas com o passar do tempo fui conhecendo outros blogs, e aí sim, fui tendo várias e várias inspirações, depois comecei a me dedicar e a cada vez mais amar esse mundo dos blogs.
 

02 - COMO ESCOLHEU O NOME PARA O SEU BLOG?

A cada blog que eu tive e tenho foi através de pesquisa ou interesse no assunto, o Receitas e Segredinhos é de culinária (gosto de fazer bolos etc), e o Masso Vita tem a ver com minha profissão Massoterapeuta.

03 -  QUAIS OS OBJETIVOS PARA O SEU BLOG EM 2017?

Em primeiro lugar melhor mais em todos os aspectos, seja em postagens, layout, interação com leitores etc.




04 - COMO É A SUA RELAÇÃO COM OS SEUS LEITORES?

Acredito que seja boa, confesso que por falta de tempo não tenho um contato mais direto com os leitores, mas esse ano pretendo fazer algumas lives, para ter uma conversa mais próxima com todos.
-

05 - COMO VOCÊ ESCOLHE OS ASSUNTOS QUE SÃO ABORDADOS NO BLOG?

 A maior parte são assuntos de interesse pessoal, alguns de parceria mas que são de interesse pessoal também de certa forma.

06 - O QUE VOCÊ PENSA SOBRE O PLÁGIO?

Acredito que divulgar algo em seu site com os devidos créditos é até uma atitude muito louvável, mas no momento em que uma pessoa pega algo de outra e dá os créditos a si mesmo, além de ser crime é alguém com uma enorme falta de capacidade criativa além é claro de falta de caráter. Em resumo deprimente!




07 -  QUAL REDE SOCIAL VOCÊ PREFERE DIVULGAR O SEU BLOG? POR QUE?

Sinceramente hoje em dia é muito complicado sendo que as redes meio que “empatam” suas publicações, para oferecerem um plano pago para alcançar visualizações. Acredito sinceramente que apesar de todas as dificuldades o Google Plus(G+) está sendo no momento o que dá mais alcance.

08 - PARA QUEM VOCÊ TIRA O CHAPÉU?

Tiro meu chapéu para todas as pessoas que disponibilizam parte do seu tempo para ajudar os outros.

09 - PARA QUEM VOCÊ NÃO TIRA O CHAPÉU?

Não tiro meu chapéu para Haters e pessoas que praticam bullying  

seja de que forma for.





10 - UMA MENSAGEM PARA A NAÇÃO BLOGUEIRA:

Ser blogueiro(a) dá trabalho, e é preciso ter um pouco de conhecimento naquilo que vai repassar ao público em geral, para que se lhe for perguntado você possa responder e solucionar as dúvidas.  Dá muito trabalho, exige muita dedicação e uma boa dose de criatividade. Então se você quer ser um blogueiro(a) e ter seu blog como profissão, não faça de qualquer jeito encare como um emprego, se você for bom no que faz terá sucesso (digamos será promovido), se não for, não sairá do lugar, e com toda certeza copiar colar não fará de você alguém reconhecido na blogosfera.
O sucesso  pode não chegar logo, as vezes demora um pouco, então tenha paciência, pois ele é fruto de trabalho e dedicação. Então dedique-se ao máximo, crie seus próprios conteúdos, revise seus textos na escrita e pontuação, seja honesto em suas opiniões, seja leal aos seus parceiros mas principalmente aos seus leitores, se você conseguir fazer tudo isso com certeza será um Blogueiro(a) de muito sucesso. Há espaço para todos, ACREDITE!

Mais uma vez quero agradecer a Magda pela oportunidade, e dizer que tu és uma das pessoas (blogueiras) para quem eu tiro o meu chapéu!
Bjos, abraços e SUCESSO a todos!




Blog Masso Vita http://www.massovita.com/
Instagram (@mindasd) https://www.instagram.com/mindasd/
Twitter (@massovita) https://twitter.com/massovita

Comentários
17 Comentários
                       
                                                   
                                                                           

17 comentários

  1. Que legal que ficou a entrevista.
    Super amei conhecer um pouquinho.
    Irei seguir e acompanhar.
    Bjinhos.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez só posso agradecer pela oportunidade de estar aqui e ainda mais sendo destaque no dia das mulheres, sendo que faço parte de uma gama de grandes blogueiras que fazem parte desse cantinho e que eu muito admiro.

    Obrigada Magda por fazer esse lindo trabalho de divulgação, nos dando a oportunidade de mostrar nosso trabalho, e claro por ser essa pessoa especial sempre pronta a nos auxiliar com seus posts de dicas!

    Bjs ❤
    Minda

    ResponderExcluir
  3. Foi legal ver a entrevista, e conhecer a Minda um pouco mais como blogueira.

    ResponderExcluir
  4. Que prazer poder conhecer mais um pouquinho dá querida Minda, ela como sempre muito charmosa, parabéns pela entrevista, Minda bjs.

    ResponderExcluir
  5. Excelente entrevista Magda, eu também gostei bastante de conhecer um pouco mais a Minda, não sabia que ela era do Rio Grande. Aproveito para desejar também a você um feliz dia da mulher. Parabéns pelo post, abraços

    ResponderExcluir
  6. Oi Magda!Que bela entrevista!uma ótima oportunidade de conhecer melhor a Minda!ela é admirável,guerreira e mostra um bom caráter e profissionalismo,um exemplo como blogueira e amiga.Parabéns Minda"sucesso"Bjss

    ResponderExcluir
  7. Oi Magda,boa noite!
    Gostei muito da entrevista com a blogueira Minda Silva,achei-a muito inteligente e clara em suas respostas,além do mais ela parece ser uma pessoa bastante correta naquilo que faz.
    É muito bom poder saber um pouco mais sobre nossos amigos blogueiros,e graças a vc,Magda, temos essa oportunidade.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi,
    Que entrevista legal de ler.
    Como foi bom saber um pouco mais sobre a Minda.
    Gostei muito de saber mais sobre a Minda e como ela começou na blogosfera.
    Quem venham mais entrevistas como essa.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  9. Adorei conhecer um pouco mais sobre a Minda! Gosto muito do Blog dela e principalmente das receitas 😊
    Parabéns Magda pela iniciativa de entrevistar gente como a gente!
    Super beijo 😘

    ResponderExcluir
  10. Amei conhecer a Minda. Quando passamos pelos blogs nem sempre descobrimos as "intimidades" ou melhor coisas pessoais, gostos e ideias. Realmente o início na blogosfera é difícil, queremos alcançar rapidamente um numero de seguidores e visualizações.
    Parabéns e sucesso.
    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Um bate papo bem legal e sabemos mais de Minda, seu blog já mostra a personalidade bacana que ela é, bem feito, estiloso, inteligente, assim como as suas perguntas Magda conseguindo tirar respostas de Minda
    Gostei desse bate papo

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  12. Que entrevista bacana, o blog da Minda é excelente e foi ótimo conhecer um pouco mais sobre ela.

    Bjokas da Vaci :*

    ResponderExcluir
  13. Quero agradecer a todos os comentários, fico lisonjeada e fiquei muito feliz ao le-los, significa que meu esforço está sendo compensado. Vocês são especiais cada uma no seu nicho, com seu talento e criatividade, merecem minha admiração!
    Bjs ❤
    Minda

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro o trabalho da Minda!!!
    amo blog e o canal tudo feito com carinho e atenção!
    excelente entrevista!
    bjúús

    ResponderExcluir
  15. Que bacana!
    Eu to aqui chocada com a idade da Minda!!!!

    ResponderExcluir
  16. Amei o post e a minda é uma linda bjs

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, que ficarei muito feliz!!!!!
Abraços á todos!!!!