Respondendo a tag: Meu passado me condena!

|


Eu,Magda Moreira, autora do blog Agenda dos Blogs, irei responder a tag e vocês descobrirão o que eu fiz no passado que pode me condenar!! 




Olá,queridos leitores!!!
Chegando com uma postagem muito legal,onde eu responderei a uma tag de 10 perguntas,feitas pela amiga Rosana Barros, do blog By Rosana Barros. O nome da tag é: MEU PASSADO ME CONDENA!

Vocês querem saber se o meu passado me condena?
Então vem comigo! 








1. Já cortou o seu próprio cabelo? E se arrependeu disso?

Sim, com certeza! Cortei na altura do queixo e depois me arrependi.Tive que me conformar até o cabelo crescer!!!  




 2. Já brigou com uma amiga (o) por motivos inúteis?

Sim,com certeza,kkkk!!
Na nossa adolescência os hormônios estão a mil e acontece de tudo!
Brigadinhas por qualquer coisa,pode acontecer!!!





                 3. Já quebrou algo e fingiu que não foi você?

Sim,kkkkk,quando eu era criança.A gente fica com medo da reação dos pais e a gente finge que não foi nós,kkkk!!!




          4. Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo?

Sim,amiga,quando eu era pequena.
Eu e minhas amigas não podíamos ver uma campainha que a gente tocava e saia correndo! 





         5. Já passou trote?

 
Não,nunca na vida. Eu acho isso muito feio e sem nexo.Ligar para as outras e fazer trote de algo, é muito imaturo!Graças a Deus,isso eu nunca fiz! 




           6. Já fez parte de uma gangue?

Nunca na vida, eu só tinha as minhas amigas e nunca gostei de participar de grupos da pesada !kkkkkkk





                7. Brincava de verdade ou consequência?    (Conte    uma história engraçada)

Não lembro dessa brincadeira.De repente aqui no Rio tem outro nome.


  
      

                     8. Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te  emprestar/dar?

Nunca fiz isso. Eu sempre pedi e também emprestava.




9. Já colou em prova?
Nossa,nunca! Eu estudava muito e não precisava colar.As outras crianças que queriam colar de mim e eu nunca dei,pois eu estudava muito para dar moleza para os outros. 



        10. Quais erros de maquiagem você cometia no início?



Nossa, eu colocava base demais no rosto, colocava batom bem vermelhão na boca.Atualmente eu não uso maquiagem, só o batom.


ESSA TAG SERÁ INDICADA PARA:


 













Todas as indicadas podem responder a tag por vídeo ou se preferir pelo blog.

 

Comentários
2 Comentários
                       
                                                   
                                                                           

2 comentários

  1. Adorei a tag Magda! Com certeza irei responder, e obrigada por me taguear. Beijos♥

    ResponderExcluir
  2. Amei essa tag bem divertida...
    Acho que pra mim condena em alguns momentos rsrs.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, que ficarei muito feliz!!!!!
Abraços á todos!!!!