9 profissões no estilo Home Office,para você trabalhar em casa.

| | Comentários: 1


Com o surgimento da internet,abriu-se um novo leque de opções de como trabalhar online e principalmente no estilo Home Office.Conheça as novas profissões que estão se destacando nesse cenário e ganhe dinheiro também.

 

dinheiro-online




Olá,queridos amigos!!

Chegando com um post muito instrutivo para quem quer trabalhar no estilo Home Office,ou seja, trabalhar em casa.

No post de hoje: DINHEIRO: CONHEÇA AS 9 PROFISSÕES NO ESTILO HOME OFFICE, você conhecerá profissões que você poderá trabalhar em casa, no seu conforto familiar.Essa tendência tem crescido bastante com o surgimento da internet e pela crise em que o nosso país tem passado.

Vamos conhecer as profissões Home Ofiice? Vem!!!





1º  Webdesigner:

 


Webdesigner é um profissional responsável por fazer páginas de sites na internet, de elaborar projetos,banners,scripts e melhoramentos na estrutura de um site. 
Essa profissão faz parte do Home office,pois o profissional pode trabalhar em casa. 
Para ser um profissional qualificado nessa área, o webdesigner precisa ser criativo e trabalhar com as melhores ferramentas online. 



2º Redator de conteúdo.




  O Redator de conteúdo é responsável por fazer artigos para blogs e sites.A principal característica desse profissional é saber escrever bem,além de ser um ótimo pesquisador.
Empresas procuram sempre esse profissional como freelancer.
A procura por esse profissional é grande também entre os blogueiros,que muitas vezes tem o tempo corrido e compram artigos feitos por esses profissionais.
Como foi dito no início, para ser um Redator de conteúdo, a pessoa precisa escrever bem,gostar de ler,de pesquisar e saber colocar as palavras chaves corretas dentro do artigo e saber as técnicas de SEO,para que possa ranquear um blog ou site.Qualquer blogueiro pode ser um Redator , é só ter as características citadas acima.


3º Assistente virtual.




São profissionais que executam tarefas administrativas, como atender telefone, anotar recados, organizar reuniões, captação de clientes, treinamento entre outras tarefas que são tradicionais para assistentes administrativos, com o diferencial que fará o trabalho de casa.

Fonte: http://www.guiadacarreira.com.br


4º Caçadores de tendências

 

Cool Hunters como são chamados os profissionais desta área. São pessoas que buscam pelas tendências, estilos e comportamentos. Isto são tarefas importantes que devem ser feitas para os ramos de moda e tecnologias. Os alvos a serem pesquisados são definidos pela empresa.


5º Consultoria

 

 Prestar consultoria através da internet já se tornou comum. Os profissionais desta área devem buscar pelas empresas que necessitam consultoria. Por isso aproveite a  facilidade do uso da internet para encontrar uma boa oportunidade de emprego de home office na sua área.

 

6º Blogueiros. 

 

 Os blogueiros também tem a sua vez no mundo online.
Ganhar dinheiro com o blog é uma das formas que muito de nós queremos na internet.
Os blogueiros podem vender produtos digitais,participar de agências de afiliação, como o Adsense e outros e assim,lucrar com o seu trabalho na internet. 
É importante que o blogueiro saiba escolher corretamente o seu nicho de trabalho e procurar o público exato daquele nicho e trazer para o seu blog.




7º Analista de Mídias Sociais.



Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações.Para ser um Analista de Mídias Sociais,é essencial ter feito um curso na área. 



8º Vendedor online


 
 Para ser um vendedor online,você poderá abrir uma loja virtual,vender produtos de afiliados ou comprar uma micro franquia e se aventurar nas vendas online. Há diversas oportunidades para quem gosta de trabalhar com vendas e se tornar um vendedor online.
Com o crescimento da internet,milhares de pessoas estão se aventurando em trabalhar online, assim garantem meios de sustentar suas famílias e de trabalhar em casa.

 

9º Ensino de idiomas.


Se você fala um outro idioma e quer ganhar dinheiro com a sua qualificação,nada melhor do que investir no ensino de idiomas.
O ensino de idiomas pode ser feito online,que pode ser por uma empresa ou caso você queira abrir um negócio online de ensino.
Você poderá formar uma equipe de ensino, que pode ser com seus amigos e assim,ganhar dinheiro ensinando outro idioma para quem precisa.
Com a aproximação de eventos mundiais, como Copa do Mundo, a procura por aprender um idioma se torna essencial para quem quer trabalhar.
Estudantes que farão intercâmbio em outro país,podem se beneficiar  com esse tipo de ensino.

  
Qual das profissões você gostou?
Você já trabalha no estilo Home Office?



                       
                                                   
                                                                           

Um comentário:

  1. Nossa que ideias ótimas Magda.
    Esta sua publicação é muito útil pra nós blogueiros não trabalho ainda com nenhum destes citados, mais a idéia é ótima pra colocar em pratica parabéns.bj

    ResponderExcluir

Eu agradeço a todos por comentarem no meu blog e assim que for possível, estarei respondendo aos comentários de todos.Bjsss!!