Saiba quais as Fanpages você curtiu no Facebook.
Aprenda como visualizar todas as Fanpages que você curtiu e descurta as páginas que você não quer mais.
Olá, queridos amigos!!
Chegando com uma super dica para você: Saiba quais as Fanpages que você curtiu e descurta as que você não quer mais.
Geralmente, quando estamos no Facebook, curtimos Fanpages conforme o nosso interesse na hora.Ás vezes, curtimos tanto que não fazemos noção de quantas são no Facebook.
Nessa postagem, você vai aprender a localizar todas as Fanpages que você curtiu no Facebook e decidirá quais você irá remover!!! Vem com a gente!!!!
1º passo: Entre na sua FANPAGE.
2º passo: No lado superior a direita, clique na setinha para baixo, que está do lado do desenho do cadeado.Em seguida, na lista que abrir, clique em GERENCIAR PÁGINAS. Veja abaixo:
3º passo: Na página que abrir, role-a para baixo, que você verá a sua esquerda, funções que se refere a sua página.Clique na função CURTIR PÁGINAS. Veja abaixo:
4º passo: Na próxima página, clique em PÁGINAS CURTIDAS. Veja abaixo:
5º passo : Na próxima página, você verá todas as páginas que você curtiu, é só ir rolando a página para baixo.
Descurtindo uma página:
Clique no botão COMEÇAR.
Abrirá então a lista com as suas páginas curtidas. Escolha as que não quer mais e clique ao lado na bolinha.No lado direito, aparecerá as páginas que você quer descurtir. Depois, clique em AVANÇAR.
Em seguida, clique em SALVAR.
Pronto!! Página descutida!!!
E ai amigos?? Gostaram???
Bem legal né???
Se você gostou, compartilhe em suas Redes Sociais e no final desse post, tem o link de compartilhamento para o Whatsapp.Bjss!!!
Essa dica é muito boa, eu preciso fazer isso, curto muitas páginas, e preciso descurtir as que não é mais do meu interesse, bjs.
ResponderExcluirMuito bom Magda, aprendi adorei essa dica, boa demais, já, já vou fazer uma limpeza.
ResponderExcluiramei, vou fazer, obrigada! compartilhei, bjs
ResponderExcluirDica muito boa, vou fazer com certeza!
ResponderExcluirCompartilhando a dica que todos tem que saber ;)
Bjokas da Vaci :*
obrigada pela dica e ajuda Magda.
ResponderExcluirbeijinhos
href="http://www.commaosdeseda.com/" target="_blank">Obrigado pela dica Magda, é mais útil ainda para quem faz, pois quando curto uma fanpage eu nunca descurto, acho estranho a conduta. É como amizade, você só rompe a amizade quando a amizade se desfaz por motivo grave, então sem motivo não costumo discutir. Mas no geral o muito bom a dica mesmo para o pessoal que não sabe mexer legal no face. Bjocas do Commaosdeseda.com
ResponderExcluirSempre com dicas especiais Magda, eu sinceramente jamais descurto páginas, na verdade só descurto de quem faz isso comigo, ou seja, entra e depois que ganha o like sai ... Aí descurto mesmo.
ResponderExcluirGostei de conhecer essa forma de ver minhas curtidas!
Bjos
Minda ❤ 😍
É uma ótima dica!!
ResponderExcluireu devo ter milhares de paginas curtidas sendo que agora pode mudar de nome e vira outra coisa!
adorei
Bjúús