Monetizze Afiliados: Entrevista exclusiva!

| | Comentários: 1


Venda de produtos digitais


Olá,queridos amigos!!!

O post de hoje é com uma plataforma de afiliados que vem se destacando na internet,estou falando da MONETIZZE AFILIADOS,que nos concedeu essa entrevista exclusiva para os meus leitores.

Desde já eu agradeço a Monetizze, por estar aqui prestigiando o meu blog e contribuindo para a qualidade dos conteúdos deste blog.

Caso você queira ganhar um dinheiro vendendo produtos digitais na internet e quer saber mais da Monetiize,fique conosco e não deixe de comentar no final do post.

Quer conhecer mais a Monetizze? Vem comigo!!!





Quer ganhar mais de 29 seguidores em seu blog grátis?
Venha conhecer o Projeto Seguidores para o blog,onde você poderá ganhar até 29 seguidores.
Clique aqui e conheça.


Agenda dos Blogs aniversário


Para participar,clique aqui e saiba de tudo e concorra a prêmios!!!


Márcia Motta - Ceo  da Monetizze

Márcio Motta, CEO da Monetizze



1 – Como a empresa se formou?

Sempre pensei em desenvolver um negócio que aliasse tecnologia e negociação e, ainda, criasse um elo entre produtores, vendedores e cliente final, numa cadeia que pudesse valorizar todos os personagens envolvidos. Aí tomei a decisão de que iria desenvolver esse sistema, mesmo com toda a sua complexidade e variáveis.

Antes de criar a Monetizze, trabalhava como programador e depois como coordenador de TI (Tecnologia da Informação). E, durante dois anos, dividi o meu tempo entre o emprego formal e o empreendedorismo. Coordenava uma equipe com cerca de 35 funcionários e quando não estava no trabalho, dedicava mais oito horas diárias na criação e desenvolvimento do meu projeto. Eram oito horas diárias no trabalho e mais oito na garagem de casa trabalhando na criação da minha plataforma. Com isso, durante dois anos minha rotina era de 4h de sono por noite.

Em 2016, quando percebi que o projeto estava “encorpado”, me desliguei da empresa onde trabalhava e decidi que iria dar o star na Monetizze. O meu chefe dessa época, o Neison de Paula Silva, foi uma das primeiras pessoas a acreditar em mim, e hoje ele é meu sócio na Monetizze.




2 – Porque o nome Monetizze?

O conceito do nome surgiu do verbo monetizar, que é transformar algo em dinheiro. A nossa proposta é fazer que com os nossos produtores e afiliados tenham uma atividade rentável e lucrativa. Por isso o nome Monetizze.



3 – Quais são os principais objetivos da Monetizze?

A nossa missão é oferecer o melhor serviço possível para os nossos afiliados e produtores. Nosso propósito é conquistar cada dia mais produtores e afiliados, mantendo sempre a qualidade em tudo que realizamos, tendo como pilares a transparência e adaptabilidade da ferramenta. Essa é a nossa essência e propósito. A transparência porque o usuário tem total controle e acompanhamento das vendas e ganhos e pode realizar seus saques dentro da própria plataforma. E a adaptabilidade, pois, desde sua criação, a plataforma integra em seu DNA diversas melhorias realizadas a partir da escuta do usuário, seja em hardware ou interface para gerar melhores vendas e rentabilidade para seus usuários.



Produtos digitais Monetizze

4 – Atualmente a Monetizze se localiza em qual (quais) estados brasileiros?

Atuamos em todo o país e a nossa sede está localizada em Belo Horizonte. Hoje temos mais de 500 mil usuários cadastrados e mais de 6 mil produtos à venda. Em 2017, a Monetizze foi eleita a melhor plataforma de infoprodutos do país, a premiação foi realizada no maior congresso de Marketing de Afiliados da América Latina, o Afiliados Brasil.



5 – Comente com é realizado a relação das inscrições para poder ser um afiliado Monetizze?

Tanto os donos de lojas online quanto os afiliados podem se cadastrar no site sem nenhum custo. Ao se cadastrar, o dono do e-commerce define o valor da comissão. Com essas informações, a plataforma apresenta as propostas para os afiliados e verifica quem está interessado em fazer a divulgação. Após essa verificação, a Monetizze funciona como intermediária nas negociações, resolvendo todas as questões relativas ao pagamento. A empresa cobra 9,9% mais R$ 1 de comissão por venda realizada. Além da intermediação, o site atua como uma plataforma de pagamento, finalizando as vendas e efetuando as transações financeiras.



6 – Como é a relação da Monetizze com os afiliados e produtores de conteúdo?

A Monetizze é responsável pelo elo entre afiliados e produtores. O objetivo é facilitar a interação entre lojas virtuais e os afiliados. Produtores são as lojas virtuais e afiliados são usuários que usam as redes sociais, blogs e sites para divulgar produtos e serviços. Afiliado é alguém que ao promover, divulgar e indicar determinado produto de outras pessoas recebe uma comissão por isso. Normalmente, isso ocorre quando a venda é efetivada, mas também existem casos em que a pessoa recebe por conversão e até mesmo cliques.

Chamamos de produtores pessoas e empresas que criam um determinado produto online e desejam vendê-lo. Já os afiliados são as pessoas que vão divulgar esse material em seus blogs, canal do Youtube, sites, redes sociais, entre outros. Por exemplo, imagine que você (produtor) cria um e-book sobre práticas de alimentação mais saudável e precisa divulgar e vender esse material. Você realiza o cadastro desse material na Monetizze, um perfil influente no Youtuber (afiliado) também já cadastrado escolhe seu produto, divulga e, assim, o mesmo chega ao consumidor em potencial.


Inovação sempre Monetizze


INOVAÇÃO, SEMPRE!




7 – Como a Monetizze faz a triagem dos produtores de conteúdos?

Aceitamos toda gama de infoprodutos como e-books, cursos online, apostilas, livros, manuais e similares. E também serviços e cursos presenciais. Também aceitamos produtos físicos, nesses casos, é incluído o valor do frete no preço final do produto. E o prazo de aprovação é de um a três dias após o cadastro na plataforma.


8 – O que a pessoa precisa para ser um afiliado de sucesso?

Comprometimento, dedicação e responsabilidade. O afiliado precisa ter a consciência de que apenas ele é o responsável pelo seu sucesso, por isso esses três fatores são primordiais para ser um afiliado de sucesso. Também é fundamental que o afiliado conheça o perfil do público que o acompanha nas redes sociais, com isso ele pode escolher produtos que despertam o interesse desse público.


9 – As redes sociais têm um papel fundamental no trabalho dos afiliados? Porquê?

Com certeza, as redes sociais são as ferramentas de trabalho dos afiliados. É por meio delas que eles divulgam os produtos que os produtores ofertam em nossa plataforma.  


10 – Para vocês, quais as redes sociais são importantes para a divulgação?

Todas as redes sociais são importantes. Cada uma delas tem a sua especificidade, elas se complementam. Não tem como escolher qual a mais importante para a divulgação. O que o afiliado deve fazer é usar a rede social mais adequada ao público que ele quer atingir, levando em consideração o perfil do produto que ele está vendendo. O cuidado com a linguagem que será usada para divulgar o produto também é um fator que merece atenção. O afiliado deve escolher as palavras certas para que a mensagem chegue ao consumidor em potencial e resulte em venda.


Checkout de alta conversão - Monetizze


CHECKOUT DE ALTA CONVERSÃO




11 – Uma mensagem para as pessoas que querem empreender neste mercado de afiliação?

É um mercado amplo e promissor para quem quer ganhar dinheiro na internet e oferece inúmeras vantagens e benefícios. Você pode trabalhar de qualquer lugar do mundo; você faz o seu horário; não existe mínimo ou máximo de ganhos, o seu ganho será proporcional ao seu desempenho e dedicação; você faz aquilo que gosta e ainda é um trabalho com baixo custo. E a Monetizze oferece todo o suporte necessário que produtores e afiliados obtenham êxito em seus negócios. Temos a estrutura necessária para atender a demanda de todos os nossos clientes.


Visite a Monetizze Afiliados.

Área de anexos

                       
                                                   
                                                                           

Um comentário:

  1. Nossa que legal essa entrevista, ainda não conhecia essa empresa.
    Pude ver que ele investiu em algo que ele gostava e viu que ia ter um retorno.
    Ainda mais nos dias de hoje, que todos querem praticidade e rapidez.
    Amei o post.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Eu agradeço a todos por comentarem no meu blog e assim que for possível, estarei respondendo aos comentários de todos.Bjsss!!