Drogarias Pacheco - Belo Horizonte

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Drogarias Pacheco - Belo Horizonte

Drogarias Pacheco - Belo Horizonte, Minas Gerais

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Drogaria Pacheco em Belo Horizonte: Um Estudo sobre o Planejamento e Atendimento

A Drogaria Pacheco, presente em Belo Horizonte, é uma rede que se destaca pela variedade de medicamentos e produtos. No entanto, seu atendimento tem sido alvo de críticas. Vamos explorar as principais funcionalidades e opiniões dos clientes.

Opções de Serviço e Acessibilidade

A Drogaria Pacheco oferece opções de serviço no local, incluindo a retirada na loja e entrega no mesmo dia. Além disso, a loja conta com estacionamento com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas e entrada com acessibilidade, garantindo um ambiente mais inclusivo.

Pagamentos e Tecnologia

Os clientes têm à disposição diversas opções de pagamento, incluindo cartão de crédito, cartão de débito e pagamentos por dispositivo móvel via NFC. Essa modernização é um passo positivo, mas muitos relataram dificuldades nas transações, gerando frustração entre os consumidores.

A Experiência do Cliente

Os relatos sobre o atendimento são diversos. Vários consumidores expressaram insatisfação com o suporte pós-venda e a falta de comunicação. Um cliente mencionou que seu pedido foi cancelado pelo Uber, mas a loja não atualizou a situação, demonstrando falhas no planejamento e acompanhamento dos pedidos. Uma experiência frequentemente citada é a espera prolongada para visitas rápidas, onde clientes relatam demoras significativas para serem atendidos. Isso acaba gerando uma sensação de descaso frente à necessidade do consumidor, que espera agilidade, principalmente em momentos de urgência.

Conclusão

Embora a Drogaria Pacheco ofereça uma variedade de produtos e algumas facilidades como a entrega no mesmo dia e acessibilidade, os desafios enfrentados no atendimento ao cliente e a inconsistência na eficiência do serviço precisam ser abordados. Para conquistar e manter a confiança do consumidor, é essencial que a rede melhore tanto no atendimento quanto na resolução de problemas relacionados às compras online.

As instalações estão localizadas em

A linha de contato deste Drogaria é +55313488-6567

E se você quiser enviar um WhatsApp, pode fazê-lo para +55313488-6567

mapa de Drogarias Pacheco Drogaria, Farmácia em Belo Horizonte

Nosso horário de atendimento é:

Dia Horário
Segunda-feira
Terça-feira
Quarta-feira
Quinta-feira
Sexta-feira
Sábado
Domingo (Hoje) ✸

O site é

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Comentários:

Mostrando de 1 até 3 de 3 comentário(s) recebido(s).

Salvador André Lins (01/06/2025 10:12):
Os atendentes sempre muito atenciosos.
Patricia Vera Gama (31/05/2025 06:22):
A qualidade do serviço desta sucursal é terrível. Efetuei a compra de um pedido pelo site e o prazo máximo para que o item estivesse pronto para retirar na loja era de 3 horas. Infelizmente, não cumprem com o prazo informado (e não é a primeira vez que isso acontece), os números de telefone disponíveis não atendem e não oferecem nenhum tipo de suporte ao cliente. É uma completa negligência. A drogaria tem a vantagem de ter preços mais acessíveis em alguns produtos, mas infelizmente, a inconveniência e a dificuldade de obter um produto que é seu por direito (afinal, os clientes pagam pelos produtos) é tão grande que não vale a pena. NÃO RECOMENDO.
César Fábio Peixoto (28/05/2025 21:32):
No último domingo, fiz a compra de um medicamento através do aplicativo da Drogaria Pacheco.

Poucos minutos depois, o app do meu banco já enviou uma notificação sobre a autorização do pagamento da compra. Duas horas depois, o aplicativo da farmácia atualizou o status da compra informando que o pagamento foi aprovado e que meu pedido estava sendo separado.

Mais tarde, durante a noite, como não houve mais atualizações sobre a compra, pedi para o meu pai ir até a loja física da farmácia, onde solicitei a retirada do produto. Infelizmente, informaram ao meu pai que não constava no sistema da farmácia a minha compra e sem oferecer nenhuma solução, pediram para voltar no dia seguinte.

Na segunda-feira, meu pai retornou à loja e explicou o ocorrido, mostrou os prints do aplicativo com a atualização da compra, que ainda estava em processo de separação, e lhe informaram que o problema era com o meu banco, pois o pagamento não constava. Essa explicação não fazia sentido, uma vez que eu já havia recebido a notificação do meu banco autorizando a compra, o app da farmácia também confirmou e até mesmo recebi um e-mail da Pacheco reafirmando que o pagamento tinha sido efetuado. Mais uma vez, não ofereceram nenhuma solução para o ocorrido. À noite, retornei pessoalmente e falei com dois colaboradores da farmácia, expliquei toda a situação, mostrei os prints, mas não obtive nenhum retorno ou solução para o problema do sistema de compras online da Pacheco. A colaboradora afirmou que só conseguiria entender o que aconteceu se eu, a cliente, entrasse em contato com a plataforma de compras deles. Um absurdo, desrespeito e falta de consideração com o consumidor que pagou por um produto e não conseguiu retirá-lo. A empresa nem sequer oferece uma solução, um atendimento humanizado para o problema que eles mesmos causaram. Quero uma resposta e uma solução!
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