Drogarias Pacheco - Duque De Caxias

Serviços e negócios no Brasil

Drogarias Pacheco - Duque De Caxias

Drogarias Pacheco - Duque De Caxias, RJ

para ver ou fazer um comentário: - Visitas: 1.473 - Compartilhar
Versão para impressão - Versão em PDF
Comentários: 46 - Faça clique aqui para ver ou fazer um comentário
Votos: 126 - Pontuação: 2.7

Drogaria Pacheco em Duque de Caxias: Um Olhar Crítico

A Drogaria Pacheco, localizada em Duque de Caxias, RJ, é uma opção conhecida por muitos na região. No entanto, a experiência dos clientes varia significativamente, fazendo com que seja essencial analisar tanto os pontos positivos quanto os negativos.

Opções de Pagamento e Acessibilidade

A drogaria aceita cartões de crédito e cartões de débito, além de oferecer pagamentos por dispositivo móvel via NFC, facilitando as transações para os clientes. A loja também conta com entrada com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas, o que é um importante diferencial para atender a todos os públicos.

Entrega e Retirada de Produtos

Disponibilizando a opção de entrega no mesmo dia, a Drogaria Pacheco busca atender a necessidade urgente dos clientes. Outra alternativa é a retirada na loja, que pode ser uma solução prática para aqueles que preferem evitar longas filas. No entanto, muitos relatos indicam que o atendimento pode ser lento, especialmente durante horários de pico.

Pontos Positivos

Entre os comentários, alguns clientes destacam a variedade de produtos disponíveis e a utilidade da drogaria estar aberta 24 horas. Isso é especialmente valioso para aqueles que necessitam de medicamentos fora do horário comercial. Além disso, alguns atendentes são elogiados por seu bom atendimento e disposição para ajudar.

Pontos Negativos

Por outro lado, a Drogaria Pacheco enfrenta críticas contundentes a respeito do atendimento ao cliente. Vários clientes relataram longas filas, falta de funcionários e um atendimento considerado desinteressado. Muitas vezes, a frustração se estende ao atendimento telefônico, que é descrito como inoperante. Há reclamações sobre a dificuldade em obter informações sobre produtos e sobre a falta de suporte ao cliente quando necessário.

Conclusão

Embora a Drogaria Pacheco em Duque de Caxias ofereça diversas facilidades, como opções de pagamento variadas e acesso à entrega, a experiência do cliente parece estar comprometida devido a falhas no atendimento e na gestão. Para melhorar, seria fundamental um foco em planejamento e formação de equipe, garantindo que a loja atenda às expectativas de seus consumidores e se posicione de maneira competitiva no mercado.

Você pode vir ao nosso negócio em

O número de telefone deste Drogaria é +55213658-6646

E se você quiser enviar um WhatsApp, pode fazê-lo para +55213658-6646

mapa de Drogarias Pacheco Drogaria, Farmácia em Duque de Caxias

Estamos disponíveis nos seguintes horários:

Dia Horário
Segunda-feira
Terça-feira
Quarta-feira
Quinta-feira
Sexta-feira
Sábado (Hoje) ✸
Domingo

O site é

Caso queira alterar qualquer dado que você acredita não é preciso relacionado a esta web, pedimos entregue uma mensagem para que possamos vamos resolver o mais rápido possível. Muito obrigado antecipadamente agradecemos.

Imagens

Vídeos:
Drogarias Pacheco - Duque De Caxias
Faça referência a este conteúdo:
Comentários:

Mostrando de 1 até 20 de 46 comentário(s) recebido(s).

Marcos Márcio Aguiar (11/06/2025 23:46):
Para quê ter um telefone se ninguém atende? E quando atendem, deixam o telefone fora do gancho e podemos ouvir as fofocas entre os funcionários? Longe de ser 5 estrelas.
Graziella Letícia Carmona (11/06/2025 10:58):
Atendimento lento, sim...mas o simples fato de ficar aberto 24 horas, é maravilhoso.
Fernando Antônio Alexandre Barreto (08/06/2025 04:38):
Drogaria de tamanho bom, com muita diversidade. O que incomoda é a fila longa no balcão dos remédios e no caixa.
Ricardo Thiago Cruz (06/06/2025 09:14):
Posso fazer entregas, sim. Por favor, entre em contato para mais informações.
Letícia Rita Cintra (02/06/2025 13:57):
Diz que é 24 horas você liga Ninguém atende. Pura propaganda enganosa e isto se não conhecem a lei é crime. Vou denunciar.
Sabrina Heloísa Bicalho (02/06/2025 06:09):
Atendimento péssimo, fila no balcão e fila no caixa, demorada, poucos atendentes para a quantidade de pessoas. A farmacêutica trata mal as pessoas. Só compro lá quando não encontro em outras farmácias. Claro que um ou dois funcionários fazem exceção naquele lugar.

Você pode levar mais de 40 minutos para comprar um medicamento fora do horário de pico.

Estive na loja por volta das 23h e foi esse o tempo que levei da entrada até a saída.

Para ter uma ideia da boa vontade com que eles atendem os clientes.
Francisco José Felipe Braga (01/06/2025 11:58):
Atendimento péssimo!!! Funcionários sem fazer nada e demora muito no atendimento!!!!
Rodrigo Fernando Bandeira (01/06/2025 09:32):
"Nunca atende" - Este comentário parece indicar que o serviço de atendimento ao cliente da Drogaria não está sendo eficiente. É importante que a empresa esteja sempre disponível para ajudar seus clientes e resolver suas dúvidas e problemas. Caso contrário, isso pode afetar negativamente a reputação do negócio. É essencial que a Drogaria invista em melhorias no atendimento para garantir a satisfação dos seus clientes.
Tainá Jaqueline Albuquerque (01/06/2025 03:19):
26/12/24 12:20h
Filial com uma fila enorme e duas colaboradoras conversando sobre empréstimo consignado no caixa e não atendem aos clientes! Lamentável! Ao questionar se poderia atender o próximo a mesma disse que não! E continuou comendo um BIS.
Tem gerência nesta unidade? Alguém consegue solucionar esse descaso?
Letícia Rita Lacerda (31/05/2025 19:16):
Não sei nem por onde começar a expressar minha indignação com a Pacheco! Eu amo a Drogaria em si, tem muita variedade de produtos de autocuidado, preços muito bons, mas o atendimento é péssimo sempre que vou. Gosto de comprar tudo que preciso, NUNCA tem um atendente para te orientar no que você procura, sempre com má vontade as "cestas" para colocar nossos produtos enquanto escolhemos outra coisa, nunca oferecem, tenho que ficar procurando, pensando onde devem colocá-las para eu poder pegar, quando preciso de um atendente sempre mal-humorado com respostas debochadas, já tive vezes de pedir por favor me ajuda! Para um atendente poder me ajudar!

Os caixas estão de mau humor, consigo sentir a insatisfação deles em estar trabalhando ali, pois muitas vezes estão brigando ou reclamando.

Sinto um descaso da loja com o cliente, compro produtos que apitam quando passamos pela porta, sempre que compro no caixa, nunca tiram corretamente, e SEMPRE apita quando saio da loja, às vezes fico tão constrangida com as pessoas olhando, quando olho para o caixa eles estão rindo e dizendo que é assim mesmo.

Acredito que nenhum dono ou responsável pela Pacheco esteja por ali, porque alguns funcionários acham isso engraçado! Hoje eu não volto mais, prefiro comprar mais caro em outras farmácias do que estar ali e ser maltratada.

Sempre digo que quando entramos numa loja para comprar algo que queremos, temos uma experiência de entender sobre o que estamos comprando, de sermos bem tratados. Quando vou na Pacheco sinto que estou incomodando, muitas vezes me sinto mal.

Não há sensação melhor do que ter clientes satisfeitos e felizes com o trabalho que realizamos.

Hoje deixo meu comentário aqui para algum responsável ver e poder mudar alguma coisa, espero que isso seja visto como uma crítica construtiva e que possa melhorar.
Osório Hélio Duarte (31/05/2025 11:21):
Terrível, telefone disponível para fazer chamadas mas ninguém responde. Decepcionante!
Mara Rafaela Moretto (27/05/2025 14:09):
A gerente é muito atenciosa, a caixa é muito solicita, proativa e atenciosa. Ela nos informou sobre as promoções dos produtos que escolhemos e foi ao estoque buscá-los para nós. Atendimento nota 1000!
Rosana Daniele Carvalho (26/05/2025 20:48):
O atendimento é bom apenas por telefone, não é possível entrar em contato. Eles não atendem. Para informações por telefone, deixa a desejar.
Lucas Sérgio Meneghini (26/05/2025 13:23):
Ninguém está atendendo ao telefone.
Jeniffer Cristiane Beltrão (26/05/2025 03:06):
Atendimento terrível, lentidão por todos os lados, parece um órgão público.
Carlos Rodrigo Felipe Barreto (26/05/2025 02:35):
O atendimento é muito bom mesmo, pessoal!
Laís Tatiane Tavares (24/05/2025 00:52):
Propaganda enganosa. Precisei urgentemente de informações sobre um medicamento e, após ligar várias vezes, o telefone era atendido e ficava mudo. Isso aconteceu três vezes, indicando claramente má fé do funcionário de plantão. Graças a funcionários assim, todo o trabalho de uma marca é prejudicado. Não se pode contar com a unidade de Santa Cruz da Serra em momentos de maior necessidade, ela serve apenas como um cabide de cargo, já que o indivíduo que está lá não exerce a função designada. Horrível isso.
Cecília Tatiane Lins (23/05/2025 17:20):
Atendimento péssimo no caixa para pagar... uma fila enorme e poucos funcionários
Ivana Teresa Cruz (21/05/2025 14:37):
Atendimento rápido e bons atendentes!
Michele Eliane Taborda (20/05/2025 11:51):
Ninguém atende e tira do gancho

Mais comentários:

Adicionar um comentário
Código de segurança
(Se você não entender os carateres desta imagem recarregar a página)
Nota: O seu email nunca será publicado neste site.
Ajude-nos a manter este site sem abuso ou comentários irritantes.